Meninas, não consigo usar delineador...?

Só consigo passar lápis, delineador, em baixo...

Gostaria d fazer olho de gato mas não consigo... Fica horrível!

Uma dica?

Comments

• Treina bastante realmente n é facil e usa o delineador em caneta ou em gel que é mais facil de aplicar que o liquido

• Querida, Olha é horrivél uma garota que u . s . uma blusa sem sutiã, fica tudo marcado! eu sei que vc disse que vc se sente incomodada, mas no começo é assim mesmo, então vá usando pq dai vc se acostuma. eu tbm era Assim.

• então é A sua hora amiga haa http://www.youtube.com/watch?v=X_RCXvPROsE vai aprende direitinho com Bianca Andrade Amooooo s2

Beijos espero que aprenda

• é so com muito treinamento pra ficar perfeito, mais a dica é usar um lapis de olho primeiro, depois o deli

• Tenho uma pagina no facebook onde dou varias dicas

passa la, curti

https://www.facebook.com/pages/Ingrid-Bernardo-Maq...

Passar delineador não é tarefa tão fácil assim, mas com um poquinho de prática, você aprende rapidinho a não errar mais a mão no traço! Dá para fazer o traço estilo gatinho, ou passar uma camada mais grossa e retrô. Basta ser criativa!

Passar o delineador é um truque simples que ajuda a levantar o olhar, deixando o visual mais seguro e sensual, porém, muitas vezes o pequeno tracinho vira um problemão. Com dicas de maquiadores e visagistas, aprenda a passar o delineador de três formas que vão deixar os olhos muitos mais valorizados e prontos para qualquer ocasião!

Faça um traço supersimples e básico, começando pelo início dos cílios no canto interno dos olhos. A espessura deve ser fina no início e você pode ir engrossando o traço à medida em que segue para o lado externo. Não tem erro!

Para fazer, é simples: ao chegar ao final da linha dos cílios, imagine um triângulo que liga o canto do olho interno até o rabinho do delineador.

Para conquistar o visual “gatinho”, em vez de acompanhar todo o contorno dos olhos, como em um traçado básico, comece o risco mais ou menos na metade da pálpebra e siga até o fim, fazendo o rabinho fininho depois dos olhos.

Dicas para não errar no traço

não há uma dica infalível para quem ainda erra nos traços. “O jeito é praticar, mas alguns truques podem ajudar a facilitar na hora de passar o delineador”, afirma. Veja os truques da expert:

• Use a técnica da fita adesiva para ajudar a deixar o traço certinho;

• Use o pincel “carimbando” a pele com um tracinho ao lado do outro, para depois ligar os pontos;

• Vale encostar o cotovelo no espelho para se apoiar e ficar mais segura, deixando a mão mais firmes;

• E a dica mais importante: tirar sempre o excesso de tinta do pincel para não engrossar demais e borrar o traço.

Gostou dos truques? Conte pra gente quais são os seus!

• você tem um pincel chafradinho? Se não tem arranja! São ótimos para fazer o delineado de gatinho e é muito mais fácil do que usar lápis ou um delineados em caneta. Você agarra no seu pincel e passa ele pela ponta do lápis preto ou no pote de delineado e começa a fazer tracinho na pálpebra móvel bem rente aos cílios depois com muito cuidado vai passando mais delineado para junta tudo. Para fazer o traço de gatinho esse pincel ajuda muitooo basta escostar ele na altura do olho que você quiser e ele faz logo um tracinho que depois você junta ao resto do delineado.

Não sai bem de primeira vez»? tenta de novo e de novo, a pratica faz a perfeicão ;D

• treine, treine, treine, treine e treine muuuuuuuito, eu também não conseguia de jeito nenhum, porém hoje em dia faço tudo sozinha e fica lindinho, procure no youtube videos que ensinam a fazer

Sign In or Register to comment.