Quem acha que na maioria das vezes os remixes estragam as músicas?

marca como interessante a pergunta. Dê sua avaliazação, opine.Elogie, meta o pau, mas escreva...

Comments

• Noooooooosssaaaa

estraga totaaaaaal, eu sempre achei isso. Porque quando a gente gosto de uma música, é porque a gente gostou dela DAQUELE GEITO!, Ai um fulando qualquer vai lá e muda ela, como é q eu vou gpostar??????

É a mesma coisa às vezes num show, quando o cantor canta a música em tonalidade diferente, muda o tom e a melodia da música, nosssa, eles estragam a música que é tão bonita.Quando isso acontece me dá até raiva.

• as vezes!! quando a musica ee chata pra dedel ai ee bom mais tem aquelas q ja soa boas e se mecher estraga! mais eu prefiro a original sem remix!

• Pensei que só eu achasse isso. Nunca fui muito fãs de DJ's (os caras ganham a vida em cima do trabalho dos outros, como tem gente que ainda paga pau pra eles?), e ver o que fazem com musicas que antes eram boas é trágico. Principalmente quando vc gosta muito da versão original da obra, pode ser o melhor remix da história e vai continuar uma merd@. Versão original >>>>>>>>> Remix. Simples assim.

• TAMBEM ACHO, POR EXEMPLO O LINKINPARK TEM MUITAS MUSICAS REMIXADAS E EU NAO GOSTEI DE QUASE NENHUMA FICAM ESTRANHAS, PREFIRO MAIS AS ORIGINAIS. CLARO QUE ALGUMAS MUSICAS REMIXADAS FICAM MUITO LEGAIS.

• Não gosto muito também. Alguns Djs querem inventar musica, não tem criatividade e usam musicas dos outros, pena que acabam kgando no pau.

Mas gosto dos remixes que juntam varias musicas sem alterálas.

• eu acho q a maioria das vezes com remix é melhor,claro q nem sempre,depende muito.

Sign In or Register to comment.