estraga totaaaaaal, eu sempre achei isso. Porque quando a gente gosto de uma música, é porque a gente gostou dela DAQUELE GEITO!, Ai um fulando qualquer vai lá e muda ela, como é q eu vou gpostar??????
É a mesma coisa às vezes num show, quando o cantor canta a música em tonalidade diferente, muda o tom e a melodia da música, nosssa, eles estragam a música que é tão bonita.Quando isso acontece me dá até raiva.
TAMBEM ACHO, POR EXEMPLO O LINKINPARK TEM MUITAS MUSICAS REMIXADAS E EU NAO GOSTEI DE QUASE NENHUMA FICAM ESTRANHAS, PREFIRO MAIS AS ORIGINAIS. CLARO QUE ALGUMAS MUSICAS REMIXADAS FICAM MUITO LEGAIS.
Comments
Noooooooosssaaaa
estraga totaaaaaal, eu sempre achei isso. Porque quando a gente gosto de uma música, é porque a gente gostou dela DAQUELE GEITO!, Ai um fulando qualquer vai lá e muda ela, como é q eu vou gpostar??????
É a mesma coisa às vezes num show, quando o cantor canta a música em tonalidade diferente, muda o tom e a melodia da música, nosssa, eles estragam a música que é tão bonita.Quando isso acontece me dá até raiva.
as vezes!! quando a musica ee chata pra dedel ai ee bom mais tem aquelas q ja soa boas e se mecher estraga! mais eu prefiro a original sem remix!
Pensei que só eu achasse isso. Nunca fui muito fãs de DJ's (os caras ganham a vida em cima do trabalho dos outros, como tem gente que ainda paga pau pra eles?), e ver o que fazem com musicas que antes eram boas é trágico. Principalmente quando vc gosta muito da versão original da obra, pode ser o melhor remix da história e vai continuar uma merd@. Versão original >>>>>>>>> Remix. Simples assim.
TAMBEM ACHO, POR EXEMPLO O LINKINPARK TEM MUITAS MUSICAS REMIXADAS E EU NAO GOSTEI DE QUASE NENHUMA FICAM ESTRANHAS, PREFIRO MAIS AS ORIGINAIS. CLARO QUE ALGUMAS MUSICAS REMIXADAS FICAM MUITO LEGAIS.
Não gosto muito também. Alguns Djs querem inventar musica, não tem criatividade e usam musicas dos outros, pena que acabam kgando no pau.
Mas gosto dos remixes que juntam varias musicas sem alterálas.
eu acho q a maioria das vezes com remix é melhor,claro q nem sempre,depende muito.