Porque e dificil achar mulher do meu tipo?
tenho 16 anos, sou forte, rockeiro, adoro informatica, mas tem um problema, porque e tão dificil encontrar uma mulher do seu tipo, se e que vocês me entendem !!
Update:KKKKKKKKKKKKKKK, com forte quis diser, gordinho, kikia, as mina pira / Will , sim sou novo, agora nerd cara, *****, bem que eu queria tirar uma nota boa no colegio / valew pela compriensão de vcs, e vllw vc tambem bruna, ja te adicionei, acite lá
Comments
kkk as vezes você não precisa de uma garota que pareça com você e sim uma que te complete com outras coisas!
Pelo menos eu penso assim, eu quero um namorado mas não espero que ele goste das mesmas coisas que eu.. se isso é tão importante pra você, talvez esteja procurando essa garota em lugares errados..
Mas vc ainda irá encontrá-la!!
Boa Sorte
com forte vc quer dizer gordo ou marombado?
vc eh mt novo, um nerd com certeza e é gordinho...fecha a boca e vai se exercitar
pronto a bruna ja se ofereceu quem sabe não e seu tipo
cara eu tenho 13 anos, mas tipo, uma mulher do seu tipo vc vai axar tenha calma
mas esse negócio ae de ser forte e tals ,ta certo rock and roll e mto malaww nisso eu concordo
mas a mulher vai se apaixonar por ti e vc por ela, por amor naum importa as caracteristicas suas
TENHO 14 ANOS,ADORO ROCK E ESTOU A PROCURA DE UM HOMEM TIPO VOCÃ RISOS
SI VOCÃ QUIZER A GENTE PODEMOS SE CONHECER ME ADICIONA NO MSN [email protected] , beijo beijo ...