Homens por favor me ajudem e sejam sincerossssssss...?

Gente se voces forem ter um encontro que uma pessoa que, voces já conversaram ate, gostam um do outro e se viram poucas vezes uma só pra falar a verdade, vcs nem se lembram mais como o outro é direito. O que mais vai importar pra voces a pessoa ou a beleza?? Logico que a mulher ira arrumada e tal, mas se a conversa for legal ta bom?? Que dica vcs dão?? O que vcs gostam numa mulher????

Socorro!!!! kkkkkkkk

É pra ajudar uma amiga, me coloquei no lugar dela, agora to nervosa pra ela, ate parece que sou que vou ter um encontro, que dera!!!

Me ajudem gente!!

Comments

• oque eu gosto numa mulher? irei ser sincero como todo homem, gosto daquela mina que tem bastante volume na bunda e nos seios, bundinha empinada, e corpo de violao,

eu me importaria com a beleza, pq se a pessoa sumiu e doi nada voltou bem bonita, eu queria e logico ficar com a pessoa

• Importa + a pessoa cláro,mta coisa,deixa as coisas rolarem afinal nem é vc,rsrrsrs,dpois fala c/ sua amiga p/ saber como foi,se foi ruim fala p/ ela partir p/ outra.

• Sou uma senhora mas vou responder na mesma.

A beleza é cartao de visita mas de que vale ter uma mulher linda se quando abre a boca nao sai nada de jeito? dependendo do idade/nivel social/local /hora do encontro arranja-se de maneira diferente.

idade : menos de 18 anod : atenção aos decotes , maquilhagem excessiva etc.

nivel social : nao va toda arranjada com a roupa de domingo se depois nao pode manter a aparência mais vale admitir de verdade e vice versa.

local : uma esplanada - roupa mais leve e descontaida, um restaurante : mais formal ( entao se for jantar , ainda melhor)

hora : de dia - roupa mais leve e colorida, pouca make up, pouco perfume , salto pequeno .

noite - roupa mais sexy ( mas nao provocadora), make um pouco mais marcada .

boa sorte para a sua amiga :D

• Ah amiga sinto muito mas sou mulher e ñ tem como responder ok bjss preciosos s2 s2 s2...

• oque importa a mulher não ser feia

se uma mulher é feia não pode esperar um galã

é oque eu penso

• uma mulher ki converse assuntos interessantes e mt bom

Sign In or Register to comment.