Homens por favor me ajudem e sejam sincerossssssss...?
Gente se voces forem ter um encontro que uma pessoa que, voces já conversaram ate, gostam um do outro e se viram poucas vezes uma só pra falar a verdade, vcs nem se lembram mais como o outro é direito. O que mais vai importar pra voces a pessoa ou a beleza?? Logico que a mulher ira arrumada e tal, mas se a conversa for legal ta bom?? Que dica vcs dão?? O que vcs gostam numa mulher????
Socorro!!!! kkkkkkkk
É pra ajudar uma amiga, me coloquei no lugar dela, agora to nervosa pra ela, ate parece que sou que vou ter um encontro, que dera!!!
Me ajudem gente!!
Comments
oque eu gosto numa mulher? irei ser sincero como todo homem, gosto daquela mina que tem bastante volume na bunda e nos seios, bundinha empinada, e corpo de violao,
eu me importaria com a beleza, pq se a pessoa sumiu e doi nada voltou bem bonita, eu queria e logico ficar com a pessoa
Importa + a pessoa cláro,mta coisa,deixa as coisas rolarem afinal nem é vc,rsrrsrs,dpois fala c/ sua amiga p/ saber como foi,se foi ruim fala p/ ela partir p/ outra.
Sou uma senhora mas vou responder na mesma.
A beleza é cartao de visita mas de que vale ter uma mulher linda se quando abre a boca nao sai nada de jeito? dependendo do idade/nivel social/local /hora do encontro arranja-se de maneira diferente.
idade : menos de 18 anod : atenção aos decotes , maquilhagem excessiva etc.
nivel social : nao va toda arranjada com a roupa de domingo se depois nao pode manter a aparência mais vale admitir de verdade e vice versa.
local : uma esplanada - roupa mais leve e descontaida, um restaurante : mais formal ( entao se for jantar , ainda melhor)
hora : de dia - roupa mais leve e colorida, pouca make up, pouco perfume , salto pequeno .
noite - roupa mais sexy ( mas nao provocadora), make um pouco mais marcada .
boa sorte para a sua amiga
Ah amiga sinto muito mas sou mulher e ñ tem como responder ok bjss preciosos s2 s2 s2...
oque importa a mulher não ser feia
se uma mulher é feia não pode esperar um galã
é oque eu penso
.
uma mulher ki converse assuntos interessantes e mt bom