O que vc já fez de bom pelo seu país?

Essa é p brasileiros.... muitas vezes cobramos das pessoas e não colocamos o nosso na balança tb

Comments

  • Hoje eu caprichei para sorrir ainda mais para as pessoas perto de mim. Apesar do cançaço, e contratempos, afinal estamos todos cançados, alguém precisa tomar a inicativa. Talvez tenha feito mais feliz o momento de alguém, e sei que estou transformando o mundo

  • Desde o nascimento dos meus antepassados, até a presente e envergonhada pessoa que vos digita esta resposta, pago absurdamente todos os impostos e salários da classe dominante deste país. Sustento combalidamente sistemas governamentais perpétuos, pois a única coisa que muda neles, é o nome. A atitude e o desrespeito praticados após suas nomeações são os mesmos. Empregam parentes, amantes e apadrinhados, burlando a lei para praticar várias formas de nepotismo.

  • Pago meus impostos é não jogo o lixo na rua !!!!

  • Olha!.......................

    Faço tudo direitinho.

    Tento seguir regras, pago impostos MUITOS, tento ser cidadã.

    Um vez cada quinze dias, trabalho voluntário num ambulatório.

    Não é muita coisa, eu sei, poderia fazer muito mais.

    Assim mesmo sabendo que é pouco, é melhor que nada e sei que o que faço é para alguém como eu, só que precisando mais.

    Acho que se você fizer a sua parte, já estará ajudando, e isso eu faço.

    Como na estorinha do beija-flor, querendo apagar o incêndio com uma

    gotinha de água do seu bico.

    Quando lhe perguntaram porque tanto trabalho?....

    Ele disse:

    FAÇO A MINHA PARTE!

    Tchau, amiga.

    ♣M

  • Eu vivo meu dia-a-dia, eu acordo, digo a minha familia q os amo, dou bom dia, trabalho, vou pra facul, converso ocm amigos, ajudo alguem qdo precisam, me divirto, AMO, respeito os mais velhos, faço de td pra fazer q meu dia seja melhor q o anteior.

  • Ajudei muito as pessoas, Reciclei!!!!!!!!!

    xD

    e estou tentando fazer tudo ao maximo que eu consiga para melhorar!

  • FIZ UMA MUSICA LINDA PARA O MEU BRASIL BRASILEIRO VER SE TOMA JEITO

  • "Miri" é o título de um episódio de Jornada nas Estrelas .

    (o meu não vai prá balança)

  • Olá !! Apesar de eu ter 13 anos , acho q já tenho começado bem na caminhada para um desenvolvimento sustentável , melhor qualidade de vida para nós , as futuras gerações ... Me dedico com projetos comunitários .. Temos , em nossa cidade , até um inicio de um projeto , o SOS jequí .. Um projeto de preservação do rio q banha a nossa cidade .. Enfim , pequenas atitudes como plantar uma árvore já faz a diferença ..! rsrrs .. obrigada , bjOs ..

Sign In or Register to comment.