meu namorado nao sente ciumes de mim ?
os garotos são ciumento ? eu namoro a um menino somos muitos timidos ele nao sente ciumes de mim hoje no intervalo da escola eu tava falando com um garoto ele ficou olhando e disfarçando mais isso nao é ter ciumes, e meu amigo me abraçou ele nao faz e nao falou nada, e nem converso com ele direito namoro a 3 dias
Comments
entenda não fique provocando eu também sou tímido mais sou pouco se alguém abraçasse minha namorada eu não ia gosta eu iria lar saber oque era aquilo mas se ele e timido talvez tenha medo de brigar tenta não abraçar nenhu amigo rs
garoa todos nos, seja homem ou mulher, sentimos ciúmes e geralmente o rapaz sente bem mais ciúmes da garota. Só que a gente não gota de demonstrar que a gente sente ciúmes
Ta no começo do namoro.. daqui a pouco ele começa a botar as garras de fora.
e tu reclama?? tu queria q ele fosse la fazer escandalo por causa de um abraço?? tem mt mulher q odeia homem ciumento...eu n te intendo... e isso n significa q ele nao te ama, e sim respeita as suas ações te dando espaço pra nao te sufocar...
3 dias de namoro? voces agora que estão começando. relaxe
Sente sim. Homem não gosta de demonstrar nem de dar muita moral pra mulher. Lógico que ele não vai falar nada com 3 dias de namoro.. que homem que vai querer pegar no pé nessa altura? Relaxa gata!
ele n te ama