Ex namorada não sabe o que quer!?

Estou passando por uma situação horrivel, bom..

Eu e minha namorada namoravamos a quatro meses, quando por um motivo ridiculo ela terminou comigo, disse que eu exigia demais dela, intão.. Após isso, eu corri atrás, mandava mensagem, e ela conversava numa boa, como se não ligasse sabe.. e nesse mês que ela nao tava mais comigo, ficou com o ex dela, eu começei a dar um gelo e ela veio correndo atrás falando que queria voltar, que em amava, e mimimi mimimi, detalhe, ela sabe que eu corro atrás, que eu me importo, etc..

bom, ela disse que queria voltar e tal, mas tava com o ex ainda e nao sabia se iria terminar, e mesmo que continuasse com ele, nao queria que eu desistisse dela, francamente eu acho isso ridículo, mas é dificil simplismente "ignorar" ela, porque sejamos sinceros, eu ainda gosto muito dela, apesar de tudo que ela fez e não fez... mulheres maduras, respondam, o que é aconselhavel fazer?

Ela tem 18 anos, e eu 19.

Comments

• Paulo, estou passando pelo mesmo caso seu. Mas aprendi que antes de vc amar alguem,precisa amar vc. Sinceramente, parte pra outra, esquece, nao liga mais, corra dela, e se vc fizer isso e ela lutar por vc, ai sim, aconselho a da uma nova chance, caso contrario, ela nem ligue, entao ficara claro q ela nao lhe ama

• Primeiro veja com ela o qe qer ..Vcê ou o ex dela se valer a pena vcês voltarem pq não tentar de novo .. mais não adianta vc correr atras esperando ela decide e depois ela escolher o ex neh .. PERGUNTA O QE REALMENTE ELA QER

• Meu amigo, se ex fosse bom, ñ seria ex né! A vida segue... Fica a dica pra todos! Bjs

• deixa de burro, pega outra eu tenho 4 mulheres mas não corro atrás delas

Sign In or Register to comment.