porque a conquista da mulher esta na carteira do homem?

pq a grande maioria das mulheres são materialistas, so pensam em dinheiro, carro de luxo, compras e ganhar presentes, sera que o ego fala mais alto que um verdadeiro sentimento?

Comments

  • Mulher adora comprar = isso é fato.

    Mas a mentira nisso tudo aí é que você está generalizando, e isso é errado.

    Cara, eu acredito no amor, eu to apaixonado e não acho que todas as mulheres são assim.

    Claro que elas não querem um "pé-rapado", isso porquê elas querem um cara trabalhador, esforçado, que dê a oportunidade de criar uma boa família.

    Cara não sei se eu to iludido... mas o amor me pegou de jeito... cara... eu to apaixonado kkkk

  • fazer o q é o mundo q vivemos

  • sera que o ego fala mais alto que um verdadeiro sentimento?

    sim

  • olha realmente tem muitas mulheres assim mesmo

    de 100 pro cento 85 pensa em dinheiro e o resto não

    pensa em encontra uma homem que a ama e que a faça feliz

    mais ta dificil de encontrar ai elas tem que ir logo pro money

  • Mulheres ? '

    Hmm... Bom existem mulheres pra qualquer coisa.

    Boas,Ruins,Otimas,Excelente.

    - Saiba Dividir á Certa da Errada.

    Existem Mulheres Materialistas, Sim ! Existe.

    Mas por falta de educação dos pais desde criança.

    Veja bem, não julgue todas as mulheres por que algumas estão mudando ' (;

    - Boa noite'

  • As vezes realmente é interesse, mulheres que só querem dinheiro, e bens materiais tem um monte .... mas tbm tem as que acreditavam no amor e agora não acreditam mais em "amor verdadeiro" de tanto que já se decepcionaram ... Mas com todo ser humano é assim... Vai me falar que você escolheria uma mulher que não tem aonde cair morto ao invés de uma doutora, advogada, ou empresária ???... Igual meu pai sempre diz, amor não enche barriga... Mas essa é só a primeira impressão que elas tem, pois depois disso vc's se conhecem melhor e ela ve se o dinheiro vale ou não a pena. pq ninguem merece um homem rico, mas que seja chato, ignorante. Mulher tbém quer amor... ^^

    Espero ter ajudado. ;*

  • Não,não,na minha opinião,um verdadeiro sentimento fala mais alto,depende de como ele será declarado,agora,só um gay pra não gostar de mulher,entenda q tanto o homem quanto a mulher depende um do outro,só analisar...Agora o homem tem que saber qual é a mulher certa pra ele,vc sabe,tem gosto pra tudo...

  • aff ... se liga nem toda mulher é assim, vocês homens só sabem falar que mulher é materialista, e enquanto a vocês ? que traem ? que preferem as depravadas ? --' saibam dar mais valor -'-

  • e o renan falou um monte de vezes...

  • Sei la mas por mais que vá ter mulher ti chingando aki em baixo elas nao podem negar que 80% das mulheres realmente so pensam em $$$$$ como elas explicam o dentinho namorar a samambaia ,o neymar feio daquele geito ser considerado bonito?todos os jogadores com avioes na sua garagem ??

    Descupa mulheres amo vc mesmo assim bjjs

    responde la ?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...

Sign In or Register to comment.