tive um sonho estranho?
o sonho foi aqui na rua perto da minha casa eu e meu primo tavamos no club dos amigos do meu pai e eu e meu irmão decidimos vir pra casa não sei porque...derrepente eu passei por aqui uma zona de relva e veio 1 abelha atrás de mim depois de eu começar a correr pra ela não me picar e meu irmão fugiu pra casa eu mandei ele...depois continuei a correr quando olhei pra trás tava umas 5 ou 6 abelhas atrás de mim e depois mesmo na minha frente tinha uma abelha grande devia ser a rainha eu senti ela no dedo mas não picou porque logo asseguir eu ACORDEI!
FOI MEIO ESQUESITO
dizem que abelhas significa riqueza é verdade?
o que significa este sonho?
Update:sai limbo
Comments
Não acredite em livro dos sonhos... ele são uma média.
O signficado das coisas em seus sonhos tem a ver com a sua mente e a simbologia das coisas nela.
O que a abelha significa pra você? Elas te perseguirem e te encurralarem não é algo positivo. Muito pelo contrário... abelhas são animais agressivos que voam em grandes grupos. Você estar com seu pai e seu primo pode significar um "ambiente conhecido e confiável". E quando vocês foram para casa, passaram por uma área "desconhecida" e foi nela que você encontrou a primeira abelha. Isso pode ser um aviso sobre pessoas que você vir a conhecer em lugares desconhecidos. O seu irmão foi pra casa e você não, isso pode significar que você, ao assumir uma postura de proteção e de excesso de autoconfiança, você se condenou a enfrentar o inimigo. E na hora de enfrentá-lo, ele já não estava sozinho... estava em grande número!
Basicamente, tome cuidado com algumas novas amizades que você conhecer em lugares estranhos. Sabe quando você vai a um lugar e tem uma sensação ruim? É com isso que você tem que tomar cuidado... Pelo seu sonho, provavelmente você passará por essa situação inevitavelmente. Mas quando isso acontecer, você já sabe: não banque o herói: corra feito um corvarde para onde for seguro! Isso não será um ato de covardia porque seus inimigos podem lhe fazer uma emboscada.
Analisando melhor, pode até ser que você venha a sofrer algum tipo de assalto ou perseguição.
Bem, pode significar sim riqueza... Então 6 mais a abelha rainha...
Vai ficar ricão, heiin ?
Jogue no jogo do bicho... é bem legaall
esse sonho não significa abisolutamente nada!