como tomar o Gracial?

comprei a cartela mas n consigo entender por onde devo começar. tem umas pilulas azuis e as outras mais claras.... ME AJUDEM !!!!!!!!!

Comments

• ola eu tomo gracial começa pela azuis as azuis significa que ela esta te protegendo mais pois vc acabou de sair da mentruaçao se por a caso vc manter relação e for la dentro vc estara protegida depois de tomar toda a azuis vc começa as brancas,olha as azuis vai te proteger mas mesmo assim use camisinha se vc não quizer engravidar ok.esse anticoncepcional é muito bom a mentrução é regularizada vc não tem muita colica e te protege eu tomo a 7 anos e gosto dele e não engorda ok,espero ter te ajudado,bjs pra vc.

• bom eu tomo gracial já faz algum tempo, é assim vc espera vir sua menstruação conta do primeiro dia que veio a menstruação até o sexto dia dae no sétimo dia que vc começa a tomar a pílula, mas vc toma desde o numero 1, as pílulas azuis servem para controlar a menstruação, eu por exemplo percebo que assim que eu tomo a pílula já para a minha menstruação, e as brancas são as pílulas normais para tratamento do ovário que é o meu caso e para evitar a gravidez, mas se mesmo assim vc tiver dúvidas pergunte a uma ginecologista ela lhe dará melhores informações.

• Amiga, esse é o resultado de tomar medicamentos sem a indicação e orientação de um médico. Você nem sabe se esse anticoncepcional é adequado a você ou se vai lhe trazer efeitos colaterais. Enfim, a forma correta de iniciar é pelos comprimidos brancos. Os azuis correspondem à última semana do ciclo. Não se esqueça de se proteger com a camisinha durante a primeira cartela e até iniciar a segunda cartela. Boa sorte.

Sign In or Register to comment.