ola eu tomo gracial começa pela azuis as azuis significa que ela esta te protegendo mais pois vc acabou de sair da mentruaçao se por a caso vc manter relação e for la dentro vc estara protegida depois de tomar toda a azuis vc começa as brancas,olha as azuis vai te proteger mas mesmo assim use camisinha se vc não quizer engravidar ok.esse anticoncepcional é muito bom a mentrução é regularizada vc não tem muita colica e te protege eu tomo a 7 anos e gosto dele e não engorda ok,espero ter te ajudado,bjs pra vc.
Comments
ola eu tomo gracial começa pela azuis as azuis significa que ela esta te protegendo mais pois vc acabou de sair da mentruaçao se por a caso vc manter relação e for la dentro vc estara protegida depois de tomar toda a azuis vc começa as brancas,olha as azuis vai te proteger mas mesmo assim use camisinha se vc não quizer engravidar ok.esse anticoncepcional é muito bom a mentrução é regularizada vc não tem muita colica e te protege eu tomo a 7 anos e gosto dele e não engorda ok,espero ter te ajudado,bjs pra vc.
bom eu tomo gracial já faz algum tempo, é assim vc espera vir sua menstruação conta do primeiro dia que veio a menstruação até o sexto dia dae no sétimo dia que vc começa a tomar a pÃlula, mas vc toma desde o numero 1, as pÃlulas azuis servem para controlar a menstruação, eu por exemplo percebo que assim que eu tomo a pÃlula já para a minha menstruação, e as brancas são as pÃlulas normais para tratamento do ovário que é o meu caso e para evitar a gravidez, mas se mesmo assim vc tiver dúvidas pergunte a uma ginecologista ela lhe dará melhores informações.
Amiga, esse é o resultado de tomar medicamentos sem a indicação e orientação de um médico. Você nem sabe se esse anticoncepcional é adequado a você ou se vai lhe trazer efeitos colaterais. Enfim, a forma correta de iniciar é pelos comprimidos brancos. Os azuis correspondem à última semana do ciclo. Não se esqueça de se proteger com a camisinha durante a primeira cartela e até iniciar a segunda cartela. Boa sorte.