Quer saber quem é "evangélico" e quem é EVANGÉLICO?

VÁ AO PERFIL DELES! AQUELE QUE ESTIVER FECHADO É "evangélico"! Deu para entender?

Comments

  • Oi! Prezado amigo Aperto.

    O Índião arrebentou na resposta, acho até que será impossível ganhar dele, pois sua indagação foi super difícil, talvez a mais difícil desde os meus três anos de YR e já caminhando para os quatro anos. Mas tudo bem! Perder para o Índião, amigo dá antiga, olha eu vou até positivá-lo e claro estrelar a indagação.

    Um forte abraço, cheio de Paz e Luz.

  • TÃO FECHADO COMO A MENTE E O ENTENDIMENTO DELES ... POR ISSO SÃO PRESAS FÁCEIS DOS ENGANADORES , TAMBÉM CHAMADOS DE """pastores'''''

  • Agora ficou difícil, realmente você colocou todo mundo aqui num APERTO danado. rsrs.

    Amigos evangélicos: não se ofendam, isso é apenas uma brincadeira do nosso amigo Aperto, OK?

  • Evangélicos já se fecham só de pensar em se tornar um, creio que se fecham para não ouvir devolta as asneiras que dizem por aí. Covardes, provocam e depois fogem rsrs

  • boa tarde, sou evangélico, meu perfil esta a disposição para consultas e meu e-mail pronto para receber perguntas, criticas o que quiser mandar.

    generalizar é coisa de quem tem a mentalidade atrofiada, tacanha, inútil e despreparada.

    algum problema?

    entra no e-mail, poderemos até conversar pessoalmente, não sou filho de pai assustado não.

  • Desculpe minha ignorãncia pois não entendi

  • Quem usa caps lock e quem não usa?

  • Hi, hi, hi, hi, hi...

  • Será?

    Bem, pelo menos foi uma boa dica.

    FUI-ME

  • he he eh

Sign In or Register to comment.