minha esposa tirou a calcinha perto de meus colegas de futebol?
Ela sempre faz topless na piscina, mesmo na frente de estranhos, neste domingo fiz um churrasco pra galera do futebol, ela falou que a calcinha do bikini tava apertando, e ia tirar, nos rimos achando que ela tava brincando, e ela tirou ficou peladinha perto de quase 15 homens, tenho medo que ela sofra com os comentarios apesar de ela falar que não liga pro que falam dela.
Comments
Não viaja demais porque deste jeito ninguem acredita ... viaje menos na proxima e quem sabe alguem menos favorecido no que se se refere à inteligencia venha a acreditar !
Acho que o menor dos seus problemas são os comentários, rsss
Na minha opinião se vocês não forem nudistas, é uma boa pensar a respeito. Afinal se ela gosta de se sentir a vontade, não terá problemas numa comunidade assim. Agora numa outra comunidade, você deve se preocupar com os comentários sobre você.
Grande abraço !!!!
Quem sabe amanha você de seguimento a este conto erótico que tem um inicio até interessante, quero ver o final da história quem comeu quem deixou de comer ou se ela foi estuprada por todos. manda ver
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
tu pescou tua esposa na zona, rapá???
essa é das sa.fadas.... hahaha
Isto é uma saf.ada.
de qual site vc tirou esse conto erótico, p esta fraquinho
coitado de vc..kkkkkkkkk tudo isso é vontade de ser CORNO heim.. kkkkkkkkkkk
Está evidente que ela queria que todos os 15 a penetrassem ali mesmo na piscina. Sugiro fazer fila (não indiana, por razões óbvias), alternarem por rodÃzio, ou pegar senha, mas sempre se lembrando que ela suportará até cinco por vez.
Corajosa essa sua esposa...não sei com que cara você vai pro futebol da próxima vez.
bom ela pode sofrer , mais isso passara vc deve apoiá -la -la será o melhor a faser ta !