minha esposa tirou a calcinha perto de meus colegas de futebol?

Ela sempre faz topless na piscina, mesmo na frente de estranhos, neste domingo fiz um churrasco pra galera do futebol, ela falou que a calcinha do bikini tava apertando, e ia tirar, nos rimos achando que ela tava brincando, e ela tirou ficou peladinha perto de quase 15 homens, tenho medo que ela sofra com os comentarios apesar de ela falar que não liga pro que falam dela.

Comments

• Não viaja demais porque deste jeito ninguem acredita ... viaje menos na proxima e quem sabe alguem menos favorecido no que se se refere à inteligencia venha a acreditar !

• Acho que o menor dos seus problemas são os comentários, rsss

Na minha opinião se vocês não forem nudistas, é uma boa pensar a respeito. Afinal se ela gosta de se sentir a vontade, não terá problemas numa comunidade assim. Agora numa outra comunidade, você deve se preocupar com os comentários sobre você.

Grande abraço !!!!

• Quem sabe amanha você de seguimento a este conto erótico que tem um inicio até interessante, quero ver o final da história quem comeu quem deixou de comer ou se ela foi estuprada por todos. manda ver

• KKKKKKKKKKKKKKKKKK

tu pescou tua esposa na zona, rapá???

essa é das sa.fadas.... hahaha

• Isto é uma saf.ada.

• de qual site vc tirou esse conto erótico, p esta fraquinho

• coitado de vc..kkkkkkkkk tudo isso é vontade de ser CORNO heim.. kkkkkkkkkkk

• Está evidente que ela queria que todos os 15 a penetrassem ali mesmo na piscina. Sugiro fazer fila (não indiana, por razões óbvias), alternarem por rodízio, ou pegar senha, mas sempre se lembrando que ela suportará até cinco por vez.

• Corajosa essa sua esposa...não sei com que cara você vai pro futebol da próxima vez.

• bom ela pode sofrer , mais isso passara vc deve apoiá -la -la será o melhor a faser ta !

Sign In or Register to comment.