URGENTE!!!!! AJUDA COM MEU FILHOTE DE CACHORRO!!!?
Ola pessoal, bem, eu tenho um filhote de cachorro e ele esta com 6 meses de idade, e recentemente eu percebi que ele nao estava comendo nada e estaga triste. Eu percebi que ele cagou uma lombriga, entao compreium remedio de verme chamado NatuVerm, so que elr nao come nada so bebe agua faz 3 dias ele ta muito magro e nao come nada e vomita a agua que bebe, porfavor me ajudemm, nao tenho condiçoes de internar ele na clinica veterinaria pq e mt caro e moro em cidade pequena, porfavor me ajudem nao quero perder meu companheiro.
Comments
Voce tinha que ter vermifugado ele, agora dê remedio de verme e antitoxico e compra uma carne dr lata e mistura com a raçao pra ele nao parar de se alimentar e da agua de coco tambem ajuda.
Não precisa internar, mas tem que levar ao veterinário para saber o que ele tem e dar o remédio certo.
Leve o seu cão no veterinário urgente...
Ele esta cheio de verme, vc tem que dar remédio de verme a cada 15 dias. Não precisa internar, pelo menos ele teria que passar por uma consulta para saber o que fazer. E até tomar injeção, que é muito bom. Dê maçã pra ele.
sinto muito
espero que consiga fazê-lo melhorar!!