Rock e pop: Estou doando está conta, quem tiver interessado por favor me diga.?

A senha e o e-mail eu enviarei por e-mail.

Boa tarde!

sai limbo

sai limbo

sai limbo

Rock e pop!

Update:

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

Comments

  • Porque ? E se você decidir voltar ?

  • Pra quê? Fique com ela, não precisa dar para ninguém, vai que daqui a alguns meses vc decida voltar, já tem uma conta com bons pontos

  • Cara, axo q vc deveria deixar ela desativada e não passar ela, se não já era, vc não recupera mais, pelo menos desativada quando vc quiser vc pode passar por aki dar um salve pra nós...

    Mano mas se for passar a conta pra frente me manda um email avisando, pq daê eu vou desadicionar como contato blz?

    Mas pensa bem cara, Boa tarde...

  • Olá,Robert . Cara,lembra que certa vez disse para mim continuar no site (acjo que não ) ...O que ouve ? Vai sair do site ? Ou só "renovar a conta" ?

    Porrá velho,vai sair ? Caralhó ...

    Fique conosco ...

    ;P

  • tu quer dar uma coisa q já fez parte da tua vida a outra pessoa amigo!! g

  • Eu nun keru eça por­ra vosse paçou aidis pra ela

  • Eu qué.

  • Uly... Nem sei o que dizer... Gosto muito de você! E ecu é quem tenho que te agradecer... Por tudo! Você abriu meus olhos amor.... Não posso dizer estar one hundred% por que não se mata um sentimento de um dia professional outro, mas não vou cair na lábia dele! E isso, graças à você! ''não se preocupem comigo ok ?'' Por desire, não me peça o impossível... Me manda seu e mail e ecu cel no meu e mail.. Não quero perder seu contato! E mais uma vez, obrigado! Adoro muito você! =)

  • Dar ela pra vilma ed.

Sign In or Register to comment.