Qual o melhor celular pra mim!?
Quero um celular para jogar com processador potente,muita memoria interna,boa memoria RAM,que a bateria dure muitas horas,muito resistente e android.(No máximo 1000 reais.)
(Eu estava pensando o galaxy s3 neo,mas dizem que a tela e muito frágil e arranha fácil,se e verdade,capa e película podem prevenir de quebrar?)
Update:(Respondão também sobre a tela do S3).
Comments
Olha não existe celular pra jogar com bateria que dura pois jogar suga muita bateria e não há celular que aguente 3 horas de jogo sem parar e quanto as demais coisas o s3 internacional o modelo gt-i9300 é sua melhor opção é melhor que os moto g primeira e segunda geração juntos e tem um processador quadcore com uma tela super resistente com proteção gorila glass que é a melhor proteção do mundo
modelos da Sony sao otimos para jogos. compra um M2 Aqua
Por 1000 reais tú quer tudo isso? Pode desembolsar no mínimo uns 1500. De até 1000 reais não encontra nenhum assim, mas o melhorzinho é o Moto G 2ª Geração.
O Moto G vai te ajudar em tudo isso! Além de muito barato,tem armazenamento potente,e aplicativos que tem que pagar na Apple são de graça. Super recomendo! Tela maravilhosa!
Não sei
1000 reais
O melhor por esse preço com essas características é o novo moto G
Mas se quiser desembolsar uns 350 reais a mais pode comprar um galaxy s4 , que tem o dobro de memória ram e maior capacidade de processamento !!!
Todo android consome muita bateria e pelicula e capa não previnem a quebra e sim o seu zelo.
moto G, segunda geração pelo que vc falo ele corresponde quase todos ou seus desejos