Devo confiar ou repensar o namoro?

Namoro há um ano e pouco, mas já tenho muitos problemas no relacionamento. Sou muito insegura e ciumenta, fico fragilizada principalmente porque meu namorado tem uma melhor amiga que ele é muito apegado. Eles se conhecem há muito tempo e essa moça não demonstra interesse nele, ao contrário, ela até incentiva bastante o nosso namoro. O problema é que ontem eu mexi no celular dele e eles tinham trocado alguns sms. Nessas mensagens ele dizia que iria ajudá-la a entrar em um curso que ele faz e que tem várias etapas de seleção. Eu perguntei porque ele está ajudando tanto ele, se ele a quer por perto. Ele disse que faz QUESTÃO DE AJUDÁ-LA e que pretende sair com ela qualquer dia pra tomar suco. Eu estou muito insegura e sem saber q decisão tomar. O meu namorado já teve interesse nela no passado, embora hoje ela não demonstre nada por ele. O que eu faço? Devo conversar de novo sobre esse assunto, ignoro, encontro um amigo pra mim tbm ou desisto do relacionamento? Muito obrigada pela ajuda pessoal

Comments

Sign In or Register to comment.