Pânico ou CQC? Com quem as celebridades sofrem mais?

Comments

• Com o CQC pelo fato de ser um programa que tem uma grande pitada de jornalismo mas com humor e que faz perguntas com fundamentos sobre os podres de cada um destes artitas por aí, eu particularmente prefiro o CQC não tem apelação para dar audiência.

• Eu prefiro o cqc...

• Com o Pânico, porque eles são muito mal-educados.

O CQC é um programa de humor inteligente e refinado e não um pastelão como o Pânico.

• Com o panico é claro..............

• Honestamente não sei o que é CQC, estou desatualizda. Creio que vou assistir mais TV, de agora em diante e deixar de lado o PC, pelo menos um pouco de tempo... risos.

Eu, sendo honesta, não acredito que as celebridades sofram, elas gostam disso, se torna publicidade e o que seria delas sem a midia?

Tem algumas coisas que, pessoalmente, não acredito, acho que seja tudo combinado.

Mas, não tenho paciência pra assistir esse tipo de programa, você que me conhece bem, sabe que minha paciência é pouca, pra outras coisas e pra isso também.

Bjão.

• Concordo com a Juliana.

Pois na segunda feira assisti o cqc e não achei um pingo de graça, o pânico é um programa com piadas espôntaneas,piadas que vem na hora não ja anotadas no papel e devidamente decoradas.

em sua resposta acho que o cqc pelo que vi na segunda.

ps:gentalha,gentalha...pufffffffffffffffffff

• Com o pânico, com certeza.

• ...os 2...se nao sofre num sofre no outro...

• O CQC é inteligente! O Pânico não, do Panico salvo Christian Pior e Robaldo.

Lembrando que o CQC já é antigo, está desde 1995 na Argentina, não é cópia do Panico, é uma adptação. Tem versões também nos EUA, Portugal, Italia e outros.

• com o panico.

CQC é um pouco mais serio e panico é sem noção.

No CQC só que deve que se lasca!

Sign In or Register to comment.