Que tipo de alimentação?

ola galera! Que tipo de alimentos eu devo comer pra min dar uma encorpada! ve se estou no peso serto ou não. tenho 16 anos, 1,80, 62 kilos, eu sou até fortinho mas quero pegar mais corpo. que alimentos eu devo comer?

Comments

• Além de musculação o importante é uma alimentação adequada:

Deste modo deve começar-se o dia com um pequeno-almoço, principalmente à base de Hidratos de Carbono e isso pode ir buscar-se aos cereais, bananas, etc…

Depois, comer a meio da manhã.

Fazer um almoço e um jantar dando prioridade ao arroz, massas, batata, atum, feijão, grão e carnes.

Comer cerca de uma hora antes de dormir, visto que vamos estar muitas horas sem comer, é necessário fazer uma refeição ao deitar, sendo selectivo nos alimentos especialmente nesta refeição, pois não acredito que ninguém queira ir empanturrado para a cama.

Falta-nos a parte da tarde. Aqui normalmente insere-se o treino. Em volta do treino deve comer-se cerca de 1h30mn antes à base de Hidratos de Carbono e imediatamente após o mesmo à base de Hidratos de Carbono e Proteína

• Bom Júlio na realidade hoje vc parece mais uma vara de virar tripa 1,80 62kg? Academia veio. Não adianta comer e não transformar essa caloria em massa muscular. Sou professor de educação fisica e te garanto malhar é a solução puxar ferro mesmo entendeu? Com relação a alimentação na sua idade coma o que quizer desde que malhe pelo menos 3 vezes na semana por 2 horas. Não se esqueça apenas de tomar claras de ovos todos os dias desprese as gemas somente as claras. Valeu?

• Você está bem abaixo do peso adequado para a sua altura, mas é normal na sua isade... você está cheio de hormônios novos no corpo... passou pela a fase do estirão... fase do crescimento na adolescência!

Se vocês está preocupado com o seu peso, ou alimentação procura uma nutricionista que ela é a melhor pessoa pra te indicar isso!

Porém posso ir te adiantando... Fazer ciclismo, natação... ao invés de musculação.. são ótimos para desenvolver a musculatura, faz bem pra mente e pro corpo em geral!

Alimentos bons pra vocês estar sempre saudável são os pães integrais, arroz integral, frutas...feijão... Como sempre o saudável... não coma por puramente engordar ou dar uma encorpada pois engordar é fácil, difícil é emagrecer!!

Consulte alguem que te indique certo!!

BOA SORTE!!!

• É eu acho que vc está bem magrinho pq vc é bem alto ne..oq pode t ajudar a dar uma encorpada aqueles shakes de academia nossa tem um q é de ovo em pó c/baunilha se não me engano q é uma delicia,fibras como aveia,cereais,banana,brócolis..todas essas coisas bem vitaminadas,vitaminas e sucos naturais tbm ajudam mto..mas td isso não adiantará em nada se vc não fizer ao menos 1 exercicio localizado..

• musculação é o segredo pra ganhar corpo, sem ganhar obesidade e manter a forma...

pelo seu índice e massa corporal, vc está muito bem, no peso normal !

• Proteina e musculação

Sign In or Register to comment.