Você já pegou na mão de uma pessoa falecida?

O que você sentiu? Eu não consigo descrever com palavras.

Comments

• SIM , SENTI QUE NAQUELE MOMENTO ESTAVA PEGANDO NA MÃO DA PESSOA QUE EU AMAVA TANTO PELA ULTIMA VEZ , QUE AQUELAS MÃOS NÃO IAM MAIS PASSAR PELOS MEUS CABELOS , NEM SOBRE OS MEUS OMBROS PARA QUE ME ACALMASSE , E FOI UM JEITO DE ME DESPEDIR PELA ULTIMA VEZ .

• ja peguei na mao do msm defunto 2X, no morgue, e depois no velorio. A temperatura da mao estava igual!!!!!!!! Fiquei espantado, ou o cara nao descongelou, ou as gavetas têm refrigerador só p disperdiçar energia...

• Vc faz cada pergunta engraçada...kkkkk.Mas tenho q admitir que peguei na mão do Ditchan..ai lembro ate hoje , ele era um velhinho maravilhoso ,japinha ...kkkkk...Pai do patrão da minha mãe..eu considerava ele como meu ditchan (avô) tb...ele faleceu a cerca de dois anos...ficou com cara de tartaruguinha no caixão...ai foi muito triste ,mas qd peguei na mão dele , senti q não importava q ele tinha morrido , mas sim on q ele tinha vivido conosco...ele errou ,acertou e viveu do jeito q achou certo...Lembranças pra ele e para a Bisa da Prizoca q faleceu hoje de manhã....mais um anjo no céu....Bjs!!!!

• Não senti nada de extraordinário.....

Só mesmo a dor de quem perdeu um parente querido...

• Está gelado.E sinceridade,eu não gosto da sensação de rigidez.

Mas, precisamos aprender a conviver.,

• já sim.~..ainda mais que o paniho que fica em cima do defunto enganchou no meu anel e saiu todo e eu com pressa pra que ninguém visse acabei arrancando o paninho do caixão e quase quebrei tudo no velório...seria cômico se ñ fosse trágico...ainda mais que ficou todo mundo me olhando...kkkkkkkkkkk

• Já. Do meu avô. E senti apenas saudades e pesar. Do genero de "puxa vida... inacreditavel, ele se foi e nunca mais vou ve-lo". Só isso.

Beijos!

• Já = de meus avós materno e paterno e na de meu querido pai - senti tristeza por eles não terem mais como me acariciar.....

• eu nunca fiz isso nao. Mas deve ser estranho.

• Que papo fúnebre é esse?

Já!

Fui...

Sign In or Register to comment.