Devo desistir do meu sonho ?
olha meu grande sonho é conheçer os rebeldes , ja liguei para a record e nada, mais eu tenho esperanças pois ja vi muita gente conseguindo oque queria , maan eu faria de tudo para conheçer eles devo desistir desse sonho ?
me ajudeem me da dica de como conseguir realizar esse sonho
Comments
Lindah .. Nada é de uma hora pra outra..
Tenha calma.. UM dia vc irá conher-los.
>>> Eu tambem sou a mesma coisa de voce...
Eu tenho um sonho de ser famosa.. Ex: cantora... forma uma banda.. que ja tenho..
e fico muito pensando nisso.. Mas ao irei desistir dos meus sonhos.. eu vou lutar por ele ate conseguir.. nhen que eu esteja na beira da morte, mas sei que ainda conseguirei...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vá estudar!
Não, se é muito importante pra vc. Tenta ir a algum show deles na sua cidade ou próximo é uma boa oportunidade.
Se é um sonho seu, vá atrás e conquisti-o...
Se tú quer muito, vai lá, não desisti nao..
Mas ''Realizar um sonho'' para mim, é fazer algo que arrume sua vida para viver melhor, mas tudo bem xD
''Nunca desista do que quer, se não, um dia o que você quer, pode desistir de você''
não você não deve desistir do seu sonho seja paciente e persistente um dia esse seu sonho vai se realizar tenha a certeza disso basta acreditar no seu potencial e ter fé em DEUS .
agua mole em pedra dura tanto bate até que fura. não desista, pq uma hora de tanto tentar vai conseguir.
Dessistir nunca vá em frente!!!