Porque não consigo colocar uma imagem no lugar do avatar?

Tenho o yahoo-360º (uk)...e na minha página tenho uma imagem como avatar. Mas já tentei por diversas vezes colocar aqui (Y!R) e não aparece!

Fiz editar perfil (user) e selecionei a imagem como avatar mas não aparece nada aqui. Por favor me ajudem...tou de saco cheio dessas carinhas lindas e todas iguais!

Obrigado desde já. Beijokas e mta saúde para todos.

xxxxxxx Alley

Comments

• Esperei até agora para lhe dar uma resposta lógica!

Meus primos fera vieram aqui e aproveitei para um questionário. Disseram-me que 360 deve estar em manutenção.

Espere 24 horas! Esperar faz parte do CURRICULUM, não é?

LUZ!ALLEY!♥

• Amigo, alguém fez essa pergunta, peguei carona, por que não sabia e não consegui. Vou pegar na sua se alguém descobri e revelar o motivo, permite?

• ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Eu acho que o Yahoo-360° está com problemas, pois não consigo alterar foto tbém.

Bem espero que volte a funcionar logo rsrs.

☺☺☺¸.•*´εïз¨`*•.¸εïз¸....

¸.-´¸.-♥´¨) ¸.-♥¨)¸.•*´εïз¨`*•.¸εïз...

(¸.-´ (¸.-` ♥♥Beijinhos!♥♥♥

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

• sei tb não

• Hoje a coisa tá feia mesmo.

A Yumi fez a mesma pergunta,ela tbm virou um X vermelho.

Eu tentei trocar o meu na quinta feira e não entrou ainda,fica este que estou usando como se tivesse colado lá.

Faça uma tentativa,coloque sua foto em primeiro ou segundo lugar lá onde clicamos em "set as primary" e deixe que ela em 24.00hs pode entrar.

A impressão que tenho é que se deixar na terceira ou quarta alternativa não entra a foto de jeito nenhum.

Tente assim como eu disse,apesar de ser apenas uma hiótese,mas quem sabe vc sai desse X vermelho,né??

Mas hoje já vi umas tres perguntas sobre isso,o 360 deve estar em manutenção.Aguarde.

Boa sorte aí e beijocas.

• Também não consigo.

Se alguém souber, todos nós ignorantes no assunto, agradeceríamos.

Obrigado Aley. Faz tempo que eu queria perguntar mas nunca me lembro na hora.

Um beijo

Leo

• Alley

Hoje estão reclamando que o 360º não está bom.

Acho que vc terá que ter paciência e esperar que volta ao normal.

• ée boa pergunta tambem queriaa sabeer dissoo

Sign In or Register to comment.