como melhorar a alto estima do meu amigo?

tenho um amigo que é tímido, o povo debocha da cara dele, ele fica tão sem graça...

•Tenho pena dele, pois as meninas não gosta dele e tal...

Eu vejo o sofrimento dele na cara...

• O que fazer pra ajudar ele, a levantar a auto estima dele?

Update:

Juan seu gay vai da Seu Cû otario!

viadinhó! veio aki pra oferecer sua bundinha?? é troxa!

Comments

  • Levante você mesmo a "estima" dele.

  • Sem dúvidas, vosso amigo necessita demasiadamente de vossa ajuda, indico que o apoie em suas decisões e que não o abandone, é nessas horas que vemos quem são nossos verdadeiros amigos. É muito leal e honroso de vossa parte tomar esta atitude, tenhas em mente que receberás o melhor amanhã por ser solidário e amigo.

  • ai tadinho....né...eu tb nao gosto de ver essas coisas nao, pq eu imagino q deve ser dificil pra ele sim, mas isso é uma coisa que vai depender muito dele , mais dele do q de vc , logico q vc pode ser amigo, mas a mudança dele vai depender da atitude.,

  • manda ele se rebelar e dá pau em todo mundo...sumir pra outra cidade talvez,mudar de estilo,aparencia e comportamento e tentar viver feliz....ele nao tem nada a perder mesmo...

  • leva ele pro puteiro kkkk sacanagem

    mano... eu era +- assim e só tive chance longe desse povo

    marca umas saidas com um pessoal de ele n conheça pra ele arruma outras amizades pow

    e não aparece com ninguem que deboche depe pois é provavel que essa pessoa deixe ele sem graça na frente dos outros e isso não é bom

    e sobre as garotas ele vai acaba conquistando uma com essas dicas

    ^^

  • anda com ele da umas dicas pra eles de como pegar umas minas ou se defender das pessoas que tiram um sarro da cara dele

    tente elogiar um pouco ele também

    ele estando psicológica-mente bem vai poder aceitar isso melhor e com o tempo não vai ser mais zoado

  • Cara, eu acho que o melhor jeito é com psicólogo mesmo, eu mesmo nunca tive esses motivos de deboche, mas por outras questões acabei ficando com minha auto estima abalada, hoje em dia tenho uma confiança maior em mim, graças as resoluções de meus conflitos, maneiras diferentes de resolver velhas questões que eu não enxergava! Bem amigo, pra todo mundo é uma luta diária! Entendo que todo mundo merece uma terapia pra aliviar seu ser desse mundo louco! Tente convencer ele a pelo menos conhecer e ter uma conversa! Lembre-se também que muda uma pessoa é somente ela, não tente força-la a ir, ela tem que reconhecer que sua vida não está num bom momento e tentar sair disso é o primeiro e principal modo! Abraços cara, espero que você consiga!

  • Dá o ku pra ele

Sign In or Register to comment.