Tem um garoto que fica me olhando?

Ele não é tímido, muito pelo contrário. Ele fica me olhando por mais de um minuto assim todas as vezes. Eu não correspondo por timidez e tb pq acho que ele tem namorada (é uma desconfiança, eu não tenho certeza). Ele veio puxar assunto comigo três vezes qdo eu estava sozinha mas eu deixei ele falando sozinho. Qdo eu estou perto, ele começa a fazer coisas pra chamar minha atenção. Mas se estamos numa roda de amigos, ele fica calado. Quando estou distraída, ele me dá um tapinha no ombro e vai embora sem falar nada. Isso vem acontecendo há quase um ano. Como eu faço pra descobrir se ele gosta de mim ou se ele tem namorada e está querendo me iludir? Eu não quero ir falar com ele pq se for galinha mesmo ele vai mentir pra mim.

Comments

• Čia yra crazy. The Misfits. Sukilėliai. Ramybės drumstėjai. Apvalios vinys kvadratinėmis akutėmis. Tie, kurie mato dalykus skirtingai. Jie naudojasi jokių taisyklių. Ir negerbia status quo. Galite citata juos, nesutinkate su jais, šlovinti ar šmeižtą juos. Tačiau vienintelis dalykas, jūs negalite padaryti juos ignoruoti. Todėl, kad jie ką nors keisti. Jie stumti žmonių rasę į priekį. Ir nors kai kurie mato juos kaip crazy, mes matome juos genijų. , Nes žmonės crazy pakankamai manyti, kad jie gali pakeisti pasaulį, yra tie, kurie keičia

• Ele com certeza deve estar gostando de vc, o jeito mais fácil de descobrir se ele tem namorada é perguntando a ele, mas já q vc n quer, deveria perguntar aos seus amigos, alguém mais próximo dele.

• eu fazinha isso com a minha amadinha, mas nunca tive coragem de falar com ela. dai achei ela na net:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...

vale apena responder !

Sign In or Register to comment.