quero dicas serias de como ter um rosto uniforme e bonito, sem manchas?

alguem sabe alguma tecnica, ou creme, ou maneiras de cuidar da pele do rosto ? mas preciso de dicas serias, sem palhaçadas !, obrigado ah quem tentar ajudar .

Comments

  • Faça como eu: Todas as noites ao se deitar lave bem o rosto com sabonete neutro da marca Neutrogena, seque delicadamente e aplique um hidratante noturno no rosto e no pescoço, dê preferência para os que contenham substâncias antienvelhecimento. As marcas Avon, Natura e Payot tem ótimos cremes antiidade. Se puder use um creme específico para a área dos olhos, que amenize olheiras, rugas, linhas finas e cansaço. Eu ainda graças a Deus não tenho rugas, mas uso esses cremes para prevenir e ter sempre uma pele sempre jovem. De manhã ao acordar, lave bem o rosto com o mesmo sabonete neutro para retirar os produtos noturnos, pois alguns não podem ser expostos ao sol, senão mancham seu rosto, e aplique um filtro solar de boa qualidade com fator 30. Mesmo que vc não for sair de casa, aplique o filtro solar mesmo assim, pois alguns tipos de luzes colaboram para manchas na pele, e até para ficar em frente ao computador é bom usar o filtro, pois a luminosidade da tela tb pode prejudicar a pele. Nunca, em hipótese alguma deixe de usar o filtro, apenas um dia de esquecimento pode lhe causar manchas para o resto da vida. Se for fazer atividades ao ar livre que o faça transpirar, reaplique o filtro a cada duas horas. Para amenizar manchas no rosto, faça uma exfoliação de leve a média três vezes por semana, toda quinta, domingo e terças-feiras. A exfoliação pode ser feita com sabonetes líquidos exfoliantes ou com uma colher (de sopa) cheia de açúcar misturada a um pouco de creme hidratante. Exfolie a pele de 2 a 3 minutos com movimentos circulares de dentro para fora do rosto e depois enxágue bem, seque o rosto e pescoço e em seguida passe um hidratante.

    Espero ter ajudado

    Abraço

  • Como não o sei o seu tipo de pele vou te passar os cuidados básicos, ok?

    1 Lavar o rosto 2x por dia com um sabonete para seu tipo de pele(seca, mista, oleosa, normal)

    2 Esfoliar 1x por semana com esfoliante próprio para o rosto.

    3 Hidratar tds os dias com hidratante para seu tipo de pele(seca, mista, oleosa, normal)

    4 Se tiver manchas fazer um tratamento com TriLuma/VitacidPlus e Klassis/ClaridermClear/MelaniD (ou semelhantes)

    5 Passar protetor solar todos os dias independente de fazer Sol ou não

    Esses passos são básicos para seu tipo de pele recomendo produtos da Neutrogena e da LaRoche Posay

  • Olha cara, aqui vão te dar muitas dicas e as pessoas que fizerem isso estão fazendo isso de bom coração, pode acreditar mas eu acho que, sem desmerecer os amigos do YR, você deve ir a um médico dermatologista, OK? Um abraço e boa sorte.

  • porque você não vai ao dermatologista..ele vai te passar o que é necessario para você..e você concerteza vai ter uma pele ótima..!

  • Coma bastante frutas, legumes e verdurar. Evite carnes e doces de todos os tipos e pratique exercicios.

  • 1º sempre lave o rosto 2 vezes por dias de manha e a noite

    se tiver calor em abundancia

    2º se caso tiver espinhas ou cravo use acnase rs

    3ºsempre passe protetor solar pra não queima a pele

    A principal causa de mancha na pele é o sol

    se vs teim pele oleosa evite passar cremes no rosto que podi aumentaa o numero de espinhas por causa da oleosidade

    4ºFaça uma limpeza de pele pelo menos 1 vez por semana

    essas são minhas diks

    Beeijs ~♥

  • Rodrigo, Tudo bem?

    Trabalho como Consultora de beleza, posso te ajudar sem compromisso, me mande um e-mail

    [email protected]

    bjos

  • Li aqui mesmo na internet que esfolear a pele com mel de abelha e açúcar ajuda a deixa-la limpa sem espinhas e manchas, fiquei de fazer o teste e não fiz, se eu fosse vc também tentaria, é natural não acredito poder agredir a pele.

Sign In or Register to comment.