Porque não consigo colocar uma imagem no lugar do avatar?
Tenho o yahoo-360º (uk)...e na minha página tenho uma imagem como avatar. Mas já tentei por diversas vezes colocar aqui (Y!R) e não aparece!
Fiz editar perfil (user) e selecionei a imagem como avatar mas não aparece nada aqui. Por favor me ajudem...tou de saco cheio dessas carinhas lindas e todas iguais!
Obrigado desde já. Beijokas e mta saúde para todos.
xxxxxxx Alley
Comments
Esperei até agora para lhe dar uma resposta lógica!
Meus primos fera vieram aqui e aproveitei para um questionário. Disseram-me que 360 deve estar em manutenção.
Espere 24 horas! Esperar faz parte do CURRICULUM, não é?
LUZ!ALLEY!♥
Amigo, alguém fez essa pergunta, peguei carona, por que não sabia e não consegui. Vou pegar na sua se alguém descobri e revelar o motivo, permite?
â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬
Eu acho que o Yahoo-360° está com problemas, pois não consigo alterar foto tbém.
Bem espero que volte a funcionar logo rsrs.
âºâºâºÂ¸.•*´εïз¨`*•.¸εïз¸....
¸.-´¸.-â¥Â´Â¨) ¸.-â¥Â¨)¸.•*´εïз¨`*•.¸εïз...
(¸.-´ (¸.-` â¥â¥Beijinhos!â¥â¥â¥
â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬
sei tb não
Hoje a coisa tá feia mesmo.
A Yumi fez a mesma pergunta,ela tbm virou um X vermelho.
Eu tentei trocar o meu na quinta feira e não entrou ainda,fica este que estou usando como se tivesse colado lá.
Faça uma tentativa,coloque sua foto em primeiro ou segundo lugar lá onde clicamos em "set as primary" e deixe que ela em 24.00hs pode entrar.
A impressão que tenho é que se deixar na terceira ou quarta alternativa não entra a foto de jeito nenhum.
Tente assim como eu disse,apesar de ser apenas uma hiótese,mas quem sabe vc sai desse X vermelho,né??
Mas hoje já vi umas tres perguntas sobre isso,o 360 deve estar em manutenção.Aguarde.
Boa sorte aà e beijocas.
Também não consigo.
Se alguém souber, todos nós ignorantes no assunto, agradecerÃamos.
Obrigado Aley. Faz tempo que eu queria perguntar mas nunca me lembro na hora.
Um beijo
Leo
Alley
Hoje estão reclamando que o 360º não está bom.
Acho que vc terá que ter paciência e esperar que volta ao normal.
ée boa pergunta tambem queriaa sabeer dissoo