Galera tem um cara chamado Lucas Resende m ,pedindo ajuda para se suicidar !!!?
O garoto colocou uma pergunta dizendo que vai se matar e ta pedindo ajuda ,alguém se puder tirar essa ideia da cabeça dele por favor tente.!
obrigado!
O garoto colocou uma pergunta dizendo que vai se matar e ta pedindo ajuda ,alguém se puder tirar essa ideia da cabeça dele por favor tente.!
obrigado!
Comments
Que ele encontre Jesus, e receba luz e paz.!
Tomara que ele veja sua pergunta e veja que os colegas yahoo se preocupa com um membro da comuna.
Meu caro, sei que vai ler nossas respostas!
Reflita e não seja egoísta ao ponto de tirar seus pais e demais pessoas que lhe ama, bem como nós (yahoo) que gostamos de que faça parte do nosso convívio.
Se liga mano, mostre que vc é um homem de verdade, vença os obstáculos e permaneça conosco. Vou ficar feliz quando vê postada outras perg e resp suas seu Lucas Resende.
Abraços vc pode, entre para o time do vencedor do mundo, Jesus o Senhor dos Exércitos.
Para associar-se é muito simples:
Ajolhe- se em seu quarto, erga a cabeça para os céus e diga: Senhor, quero fazer parte do seu time e de seu Exército.
Pronto! já faz parte do time vencedor e tendo fé NINGUÉM o vencerá.
Poderás perder algumas partidas mas NUNCA o campeonato.!!!
Pois nosso lider Venceu o mundo.
Geralmente o suicida começa falando sobre isso
e depois faz
tente ajuda-lo
coloque o link por favor
Avisa a loirinha que uma oração verdadeira, feita com amor e sem segundas intenções, não necesita saber o nome da pessoa por quem vai se orar.
LUZ&PAZ
acho que eu vi essa pergunta ontem, eu tenho a impressão de que era só pra chamar atenção, mas talvez não seja o mesmo.
vc tem que por o link ai pra nos tentarmos ajudar.
Axo ke eu respondi a pergunta dele, se ele quisesse suicidar msm, ele n faria uma pergunta dessas.. talve esteja só querendo chamar atençao.. ou entao ele esteja com problemas msm neh.. vai saber.. mas tentei ajudar!
Bjos
^^
Quem quer se matar não vai postar aqui pedindo ajuda.
coitado...tbm ja tive vontade de morrer..tava com deprê...nusss...coloca o link p gente ajudar...bjim
Por favor me passe o nome dele.
Meu vô é pastor e ele pediu o nome dele para ele poder orar por esta alma perdida.