cara e assim olha eu acapei com minha namorada?
mais ai ela falou que ia mudar e a gente voltou , mais tipo eu estou ficando com um pe atras com ela , tipo ela veio com um papo assim a quero comprar um sapato que custa 300 reais , sabe por isto estou ajuntado dinheiro para comprar sapato , sendo que ela mora na pereferia , tipo e estranho um menina da favela comprar sapato de 300 reais , e outra coisa ela fala que e virgem etc e tal mais ela nunca quis trazar comigo , pois ela fala que nao e hora , JA FAZ 2 MESES DE NAMORO, e quanto a gente acapou ela adicionou no orkut no perfil uma foto com um menino que ela jura que e amigo dela , por isto eu acho que ela esta comigo so por interese . como saber?
Update:dai meu amigo falou assim para ela a mulher gosta de dinheiro quem gosta de P.into e gay , ela falou gosto dos dois por que como que irei mander os meus mimos , mais depois ela ja foi querendo concertar , tipo e mais e com meu trabalho
Comments
oiiii
essa minina tá querendo ser uma pessoa que ela naum é.. ou seja.. ela tá sendo hipócrita em algumas coisas..
se vc tem mais condições financeiras q ela.. elasoh tah falando desse sapato pra mostrar pra vc q ela tbm pode ter coisas caras.. se ela tá te pedindo esse sapato.. é interesse SIM..
quanto a essa questão de virgindade... 2 meses de namoro muito é pouco pra uma minina virgem se entregar pro namorado.. só se ela estivesse muito doida por vc.. e mesmo assim axu q ela pensaria duas vezes..
essa foto no orkut.. ela com ctz deve ter colokado pra fazer ciumes a vc..
na questão do sapato e da foto no orkut.. ela foi fingida... cuidado com ela..
bjinhuss
nasci na decada de 40 não sei te responder.
sou velho.
Quanto a mudar de repente, isso é falso ninguém muda assim. Pq vc não vai conhecer melhor os amigos dela, talvez, assim vc conheça ela melhor.
isso é osso mano..
ela ta com interesse sim, minha ex era igualzinha em tudo com a sua ada, morava na periferia e tudo, mas cada caso é um caso.
Só de olhar o estilo q ela se veste já da pra perceber se ela tem dinheiro ou não, e se ela é ****** ou não...
se for interesseira e ******, meta a bronca nela... essas putinhas safadas merecem
boa sorte...
Acorda menino! Dois meses e já está te pedindo um presente de 300,00 ? Com certeza é interesse!
Amigo , mais prova que essa só desenhando pra você
Acho que ela já deu todas as respostas.
Bjus*