cara e assim olha eu acapei com minha namorada?

mais ai ela falou que ia mudar e a gente voltou , mais tipo eu estou ficando com um pe atras com ela , tipo ela veio com um papo assim a quero comprar um sapato que custa 300 reais , sabe por isto estou ajuntado dinheiro para comprar sapato , sendo que ela mora na pereferia , tipo e estranho um menina da favela comprar sapato de 300 reais , e outra coisa ela fala que e virgem etc e tal mais ela nunca quis trazar comigo , pois ela fala que nao e hora , JA FAZ 2 MESES DE NAMORO, e quanto a gente acapou ela adicionou no orkut no perfil uma foto com um menino que ela jura que e amigo dela , por isto eu acho que ela esta comigo so por interese . como saber?

Update:

dai meu amigo falou assim para ela a mulher gosta de dinheiro quem gosta de P.into e gay , ela falou gosto dos dois por que como que irei mander os meus mimos , mais depois ela ja foi querendo concertar , tipo e mais e com meu trabalho

Comments

• oiiii

essa minina tá querendo ser uma pessoa que ela naum é.. ou seja.. ela tá sendo hipócrita em algumas coisas..

se vc tem mais condições financeiras q ela.. elasoh tah falando desse sapato pra mostrar pra vc q ela tbm pode ter coisas caras.. se ela tá te pedindo esse sapato.. é interesse SIM..

quanto a essa questão de virgindade... 2 meses de namoro muito é pouco pra uma minina virgem se entregar pro namorado.. só se ela estivesse muito doida por vc.. e mesmo assim axu q ela pensaria duas vezes..

essa foto no orkut.. ela com ctz deve ter colokado pra fazer ciumes a vc..

na questão do sapato e da foto no orkut.. ela foi fingida... cuidado com ela..

bjinhuss

• nasci na decada de 40 não sei te responder.

sou velho.

• Quanto a mudar de repente, isso é falso ninguém muda assim. Pq vc não vai conhecer melhor os amigos dela, talvez, assim vc conheça ela melhor.

• isso é osso mano..

ela ta com interesse sim, minha ex era igualzinha em tudo com a sua ada, morava na periferia e tudo, mas cada caso é um caso.

Só de olhar o estilo q ela se veste já da pra perceber se ela tem dinheiro ou não, e se ela é ****** ou não...

se for interesseira e ******, meta a bronca nela... essas putinhas safadas merecem

boa sorte...

• Acorda menino! Dois meses e já está te pedindo um presente de 300,00 ? Com certeza é interesse!

• Amigo , mais prova que essa só desenhando pra você

Acho que ela já deu todas as respostas.

Bjus*

Sign In or Register to comment.