monstros existem?(Não falo de monstros como:vampiros,lobisomens,etc.?

Tenho curiosidade em saber sem existem monstros na vida real.

Comments

  • Depende do que vc considera como monstros:

    Existem de vdd Lulas-Gigantes que chegam a medir 13 Metos de Extensão, tais animais em tempos medievais podem ter sido vistos por marinheiros e descritos por eles como monstros marinhos como o Kraken.

    Puxando agora para um lado mais terreno, o Yeti (ou monstro do lago ness) descrito como um elo perdido nosso com algum animal, poderia ser nada mais nada menos que algum urso das montanhas que ao ser visto de longe e estando em posição ereta se pareceria com um homem peludo e de tamanho colossal.

    Poderia citar aqui alguns outros exemplos, mas não acho necessário, o que quero dizer, é que monstros não existem de fato, o que existe é a mente humana e sua gloriosa fonte de imaginação que influenciada muitas vezes pelo medo inventa as criaturas que são consideradas como monstros.

  • Siim dentro das pessoas...

  • depende de sua definicao de monstros.

  • eu já vi o lobisomem. mas essas outras criaturas,pode ser que sim.. pode ser que não... mas,eu tenho certeza que vc não deve se preocupar. só sei que fantasmas existem... para quem acredita em espíritos, mas, fantasma do MAL, não existe, apenas espíritos, que é do BEM. NÃO SE PREOCUPE COM ISSO! espero ter ajudado!

  • Ulisses monstros sim existem agora no Brasil como o pessoal tem ainda a mente muito pequena então muitas vezes quando ve algo sobrenatural fica de boca fechada por medo de ser ridicularizado. Eu não sei de monstro no Brasil já que ninguém reporta agora nos EUA nossa tem bastante tipo o famoso caso do Bigfoot, Bray Road Beast, Mothman, Jersey Devil Tem pessoas que passam a vida inteira investigando estas criaturas principalmente Bigfoof e Bray Road Beast que tem 4 livros cheios de depoimentos e fotos destes bichos. Em lugares rurais bem afastados mesmo tem bastante pessoas que juram que viram estes monstros. EUA o pessoal não gosta de chamar eles de monstros e sim de espécies ou seja criaturas.EUA o pessoal leva bastante serio este negocio de Bigfoot e todo mundo acredita porque tem fotos, contatos e ate depoimentos. Eu gosto daquele pais porque a gente ve de tudo também já viram uma criatura que se chama Thunderbird um pássaro enorme que já assustou muito motoristas quando viaja nestas estradas isoladas. Em todo lugar ou seja na nosso Universo existe algo ou alguma criatura sobrenatural que não podemos explicar. Sem duvida nenhuma que existe outras dimensões ou outras espécies de animais que ainda não conhecemos. Veja esta site em inglês de nomes de criaturas que existem..http://www.mythicalcreaturesguide.com/page/List+of...

  • claro que existe!assista aos noticiarios e veja a noticia sobre monstruosidade diariamente!monstros é o q não falta!Mãe matando filho filho matando mãe e por aí vai

  • kkkkkkkkkkkkkkk acabei de ganhar 2 pontos

  • E claro q vampiros existem ,lobisomens não sei.

  • Desculpe mas qual e sua idade mental?

  • Olá Ulisses!

    Nãão sei de onde você tirou essa ideia haha, mas não precisa se preocupar. Monstros não existem, apenas pokémons.

Sign In or Register to comment.