Quero ser humorista, mais meus pais nao levam isso a serio?
kiria alguns conselhos eu tenho esse sonho moror no interior d goias tenho uma tia em santo andre penso em ir morar ocm ela e tentar ser humorista la tenho muito essa vontade kiria dicas d como começar, opinioes sobre isso se eu devo mesmo tentar esse sonho estas coisas tenho alguns textos ja feitos aki na minha cidade e ruim meus colegas tem idolos como gustavo lima jorge e matheus neymar, e meus idolos sao marcelo adnet, danilo gentili, dani calabresa , eduardo steblitch
Comments
Eu gosto de humoristas, eles são demais !
Eu acho que você deve correr atrás dos seus sonhos. Eu quero ser artista, meus pais não me apoiam muito. Pra mim, você deveria ir morar com a sua tia para alcançar o que se quer e se for esforçado eu tenho certeza de que terá sucesso. O dinheiro é o que menos importa, a felicidade e autorealização realmente importam. Siga seu sonho e seja feliz !
Quando vc for maior de idade eles nao poderão te impedir
---->RESPONDAM A MINHA POR FAVOR<-----
Você tem MAIS ou MENOS de 20 ANOS?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...
sim né com um portugues exelente como o seu só humorista mesmo! kkkkkk brincadeira, mas serio é uma carreira mt arriscada e ganha pouco entao pensse bem nisso!
Tenso cara Profissão que nem todos dão certo mais tente quem sabe é isso que Deus quer na sua Vida.