Só depende das calorias que você ingerir ao longo do dia. Pode te fazer emagrecer com certeza, se você acabar ingerindo menos calorias do que necessita diariamente. Mas também prejudicará seu organismo, pois balas não têm nada de nutritivo.
sabe q eu acho q ñ! mas se vc comer pouquinho, ou ñ comer nada pesado, dara mais certo!tipo amanhã eu vou começar um regime, por q estou gorda de++++++!hehehehehe
Comments
Só depende das calorias que você ingerir ao longo do dia. Pode te fazer emagrecer com certeza, se você acabar ingerindo menos calorias do que necessita diariamente. Mas também prejudicará seu organismo, pois balas não têm nada de nutritivo.
Não...
Uma nutricionista me falou que
para a pessoa ter resultado em uma dieta...
A pessoa não tem que ficar sem comer...
...e sim comer pouco a cada 2 horas...
Pois assim o sistema digestivo fica trabalhando...
sabe q eu acho q ñ! mas se vc comer pouquinho, ou ñ comer nada pesado, dara mais certo!tipo amanhã eu vou começar um regime, por q estou gorda de++++++!hehehehehe
vou fazer um regime em conjunto com uma menina q conheci aqui no yahoo!se quizer se juntar a nós para emagrecermos juntos é só me add no msn>>>>> [email protected]
Claro q não.
Pra vc ter ideia uma bolacha recheada é o mesmo um prato bem cheio de salada e um poukinho de carne e arroz.
Vc vai ficar com anemia cuidado!!!
Este site é um dos melhores em têrmos de saúde que encontrei até hoje na net.Abraços.