UMA DUVIDA AQUI!! respostas de pessoas experientes!!?

Ola!!

gente, eu gostaria de saber quando um "rolo" pode virar um namoro???

é porque eu to ficando com um menino da mesma idade que a minha, a 1 semana!! começamos quinta passada, e ficamos domingo d novo e ele me disse pra gente marcar mais dias!

não sei se ele pode estar gostando d mim, afinal detesto me iludir, então sempre fico com um pé atras, ele me olha muito, as vezes fica meio sem graça comigo, é super carinhoso comigo na "ficada" e tal!

gostaria de saber se há chances de virar um namoro esse nosso "rolo"

sei que devo deixar rolar, mas é so por curiosidade!!

:D

Comments

• Linda jogo aberto é sempre melhor, então parte pro ataque ou melhor pergunta logo se isso é um compromisso? Dúvida ninguém merece!

• Claro que há. =P

Basta você e ele querer.Vai ficando, ficando...

...Se continuar, considere um namoro =)_

• Olha vc nem precisaria que eu te dissesse alguma coisa,como mulher,como experiente,por que o André já disse tudo,em poucas palavras ele resumiu tudo o que eu queria te dizer ,e melhor ainda uma opinião masculina,peça chave de sua pergunta.

Mas a minha completando a do André é a seguinte,não queira simplemente ficar de rolo com alguém,vc merece alguém que queira ficar de verdade,namorar, noivar e que sabe casar-se com vc se este for seu sonho,é muito fácil e cômodo para ele,simplismente ficar com vc,depois vira as costas e acabou,olha só,homem ficar com várias mulheres ao mesmo tempo,ele é o pegador nesse mundinho medilcre e machista em que vivemos,mulher ficar com vários homens elas já será tachado como a assanhada,ou outras coisas de baixo calão.Então meu bem fique esperta e dê valor a vc,quer ficar que seja pra valer,não quer a fila anda e a catraca é seletiva.

• PQ NÃO?SE VCS SE GOSTAM,TEM TUDO PARA SER SÉRIO.

• OLHA NA MINHA OPINIÃO PELO JEITO Q VC TA FALANDO EU ACHO QUE VAI DAR NAMORO , TODA MULHER TEM QUE TER SEMPRE UM PÉ ATRAS VC NÃO TA ERRADA ANTES PREVINIR DO QUE REMEDIAR NÃO EMBARCA DE CABEÇA ,MAIS DEIXA ROLAR ESPERO QUE DE CERTO .

XAU BJ..

• Olha mariana eu acho qe se o cara fica te convidando para marcar outros encontros e fica te olhando , ele está cmpletamente caídinho por ti ! se ele é carinhoso e tudo , acho qe devias deixar rolar sim .. com o tempo tudo se vê . E ele se gostar mesmo sério de ti vai demonstrar isso , e tu vais te aperceber . Boa sorte :)

• Mariana, querida,

É absolutamente impossível saber se vai dar namoro.

mas quem pode dar umas coordenadas para que isso aconteça ou não é você mesma!

Se quiser que vire namoro, invista na ficada.

Seja não só carinhosa, mas também prestativa e amiga do cara.

Agora, se você não estiver a fim, mantenha a idéia de marcar dias, pra não tornar a coisa muito íntima..

Mas, olha, vou falar uma coisa. Meninos são tímidos, mesmo os mais atirados, e são inseguros. Dificilmente eles vão tomar decisões sem ter certeza de como serão recebidos. Por isso é que eu falo. Se você quer ser pedida em namoro, deixe o caminho em aberto...

• Deixa rolar, para os homens significa deitar e rolar!

Os homens adoram nao assumir compromisso entao para ele ta otimo!

Ta dando uns pega em você e uns pega na vizinha, afinal ele nao tem namorada.

Espero ter ajudado

Andre

Sign In or Register to comment.