confusa demais...posso estar gravida?
vamos lá dia 17/02 desceu pra mim e dia 24/02 tive relação (coito interrompido) depois de 40 minutos tomei a PDS...dia 06/03 meus seios começou á ficar doloridos e dia 09/03 começou a descer um corrimento marrom...toda vez que vou no banheiro sai no papel higienico tipo uma gosma.
hoje é dia 11/03 e meus seios continuam doloridos e o corrimento tbm continua...é possivel eu estar gravida de 16 dias?....ou esses sintomas são que vai descer?....levando em consideração que pode ser sintomas que vai descer esta cedo pois ainda faltam 6 dias pra vir pra mim...
POR FAVOR ME AJUDEM...
Comments
Bem, uma pergunta: você já tomou pds antes? Se sim, quantas vezes? Porque a pds é pra ser tomada SÓ E UNICAMENTE EM CASOS DE ACIDENTES (camisinha estoura e etc e tal), ela é uma bomba hormonal e pode não funcionar caso você tenha abusado dela. Recomenda-se que tome, no ,áximo, 3 no intervalo de um ano, pois além dela bagunçar teu metabolismo, ela pode perder o efeito. Sua relação sexual não foi no deu periodo fértil (a semana na qual o 14º dia depois de sua menstruação é o dia central da semana, correspondente a uma quarta-feira, no caso o deu fo no dia 2, então foi do dia 28 ao dia 5), mas nisso não se pode confiar, pois o corpo humano não é uma maquininha perfeita. Essa mudanças, corrimento, dores nos seios, muito provavelmente são resultados da pílula do dia seguinte, o corrimento principalmente, já que você sofre, como posso dizer... Uma descamação no teu orgão reprodutor. Vai por mim, nenhuma mulher grávida tem dores nos seios nem esses sintomas todos com tão pouco tempo, eles aparecem alguns dias depois do atraso menstrual. Enfim, e o que se pode fazer? Tranqulilizar-se. Não saia que nem louca na internet procurando saber os motivos dessa dor nos seios e desse corrimento, até porque são sintomas similares ao de gestação depois do primeiro mês, sendo que, no seu caso, muito provavelmente são por conta da pílua. Você deve se tranquilizar e esperar o atraso mentrual. Provavelmente tua menstruação vai atrasar por conta da pílula, e pior ainda, ela pode demorar um tempo pra voltar ao normal por causa dessa bomba hormonal. Assim que chegar o dia de descer, se ela atrasar (como eu imagino que va acontecer), tranquilize-se, vá a um laboratório e faça o Beta HCG QUANTITATIVO (o que informa o nivel de homônio da gravidez, gonadotropina coriônica, no sangue. ele é bem mais preciso e elimina qualquer tipo de dúvida quanto a uma gravidez), para desencargo de consciência (vai por mim, a não ser que tu tenha abusado da pílula, você não está grávida). Se der negativo (como eu acredito que dará), você pode ficar tranquila, ele tem 99% de precisão. Se der positivo (como eu imagino que não ocorrerá), procure um ginecologista imediatamente.
Só um detalhe: Ainda que dê negativo, você deve ir a um ginecologista procurar a melhor maneira de se proteger. Tomar uma pílua anticoncepcional, e principalmente CAMISINHA. Acredite, pior que uma gravidez indesejada é uma DST. O melhor é que, além de pílula, use a camisinha.
Oi!
Você não diz se fez o uso correto da PDS, pois a maioria são duas doses.Pelo sintomas sei que tem de 7 até 10 dias para acontecer a nidação o que daria origem a essa gosma marrom. Seria interessante fazer um exame de sangue BetaHCG para tirar a dúvida.Beijos e não tome essa pilula mais é uma bomba e com o tempo fica mais propicio a engravidar.
A pds atrapalha todo o ciclo menstrual, pode ser que sua menstruação adiante como pode ser que atrase. O único jeito de vc saber é esperar um pouco mais e fazer o beta HCG, que é um exame de sangue. Agora vc pode esperar um pouco mais e comprar o teste de farmácia, seguindo as recomendações da bula não tem erro. Agora eu só não sei o tempo certo, que se pode fazer o exame procure saber certinho para que não de nenhum resultado falso negativo.
bjs
Uma salva de palmas para a mais bela criança que virá ao mundo por culpa da camisinha que furou.
vix vc ta num caso complicado. vc feis relaçoes sem camisinha?