Namorar ou ficar, o q é melhor?

Fico com uma garota há mais d um ano. já pedi ela em namoro mas ela diz q prefere só ficar. ela diz q gosta d mim,mas q no momento não quer assumir nada sério. mas isso é gostar, se gostasse mesmo não aceitaria meu pedido d namoro?

Comments

• Se ela gostasse de voce de verdade nao te recusaria , ela quer voce como estepe , na hora que ela tiver sozinha , ela te pega , mais quando tiver com outro , deixa voce na reserva.Desencana cara , faça o mesmo.Mulher nao gosta que fica no pé nao , gosta de homem de verdade que se preoculpa mais com si proprio!

☼ AßraçoS ☼

• Cara namorar não da não!!

Ha um ano atras...Estava ficando com um cara e eu estava sempre a insistir para namorarmos, mas ele queria so ficar.... e um tempo depois namoramos e foi a pior coisa ciume, discussão, nao havia confiança etc etc etc.

Quando so tava ficando com ele era muito melhor! Nao havia discussoes e eramos felizes!

haa e acabei meu relacionamento por causa de ciumes DOENTIOS da parte dele, por ter namorado com ele, ele ja pensava que era meu pai para me mandar!

beijo

• Termina com ela.. ou namoro ou nada!! aí vc vai saber se ela gosta de vc ou não...

• não aceitaria........ talvez ela esteja num momento mt bom da vida dela e nao quer assumir compromisso.......

mas mesmo só querendo ficar ela pode sim gostar e mt de vc

• ela gosta de varios homens

moças ou mulheres respondam: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...

• Para de pedir ela em namoro. E mais, diz que ela tem razão uqe realmente não está na hora de assumir nada sério. O problema é que vc está muito disponivel, na hora em que ela notar que pode te perder, ou que vc não demostra muito interesse, ela vai querer rapidinho o que é dela.

Depois de 01 ano ficando, claro que ela sente algo, isso é charme, nem liga.

• Oi R !

Ixi... Pois é, vc já fica com essa garota há um tempo... estranho ela não querer namorar... mas ela pode ter as razões dela... Sei lá geralmente as mulheres não querem assumir compromissos quando os anteriores não foram muito bons... (quase sempre é esse motivo rs) ou não sei, ela não quer se prender a ninguém por enquanto... mas é meio estranho pq a grande maioria das mulheres quer sim namorar...

Acho legal vc querer namorar com ela, mas tem que ver e respeitar tb o que ela quer... vc já experimentou perguntar pq ela não quer algo mais sério com vc?? Vc sabe que ela gosta de vc? Vcs ficam com frequencia??

Aí vai de vc esperar e respeitar... ou sei lá.. partir pra outra... Mas pelo que eu vejo, parece que vc gosta dela sim rsrs..

Bjs, boa sorte!!

• CARA TALVES AINDA NAO SEJA O MOMENTO IDEAL PARA ISSO!!!

da um pouco mais de tempo e faz ela cair na sua!!!

agrada ela sem baxular, que ela que vai acabar fazendo esse pedido a vc!!!!

BOA SORTE!!!

Sign In or Register to comment.