O QUE ELA QUIS DEMONSTRAR?

Uma amiga les se apaixonou por mim..

eu nunca maltratei nem nada, jantamos juntas..

para colocar os pingos nos IS e dei alguns cortes/ foras nela

ELA REAGIU ASSIM NAS FALAS>:

" Não me arrependo de nada nõ fiz nada que te prejudica-se , so agi com coração "

" não lhe obriguei nada so expressei o que eu sentia "

" se eu ia na sua sala, é porque eu queria ficar perto de vc.."

" eu exagerei, não faz mal, ja passou, eu estava me preparando para viver um amor saudavel"

O que ela quis demonstrar?

Comments

• que ela gosta de vc,não obrigo vc a ficar com ela e expressou seus sentimentos ,mas depois dos foras q vc deu nela ela se arrependeu de ter falado

CONVERSA COM ELA

• Realmente ela nao se arrepende de nada que ela fez... porq antes saber que eh um nao do que fica na duvida ela semplismente agiu da forma q achava certo.

Ela nao queria te obriga a nada, mas queria que voce soubesse o que passava no coracao dela mesmo sabendo que voce provavelmente nao retribuiria na forma que ela queria.

Tudo que ela queria eh fica perto de voce so que ela nao sabia que ia ser um incomodo pra voce.

sobre o que ela fez... eu nao sei, mas as vezes a gnt faz loucura pela pessoa que agnt gosta ate as vezes podemos passar dos limites.

Ela apenas queria viver um romance ou sei la de uma forma que pra ela seria perfeito.

pelo menos foi isso que eu entendi.

• acho que ela estava afim de vc mais quiz saber se daria certo e teve a resposta a partir do encontro.

• q ela gosta de vc, quer ficar com vc, e não se arrepende de nda do q fez! ela ta disposta a namorar com vc!!

Sign In or Register to comment.