Não consigo orar pela minha mae.?

Minha mae, desrespeita minha esposa, e isso me deixa triste, pior q minha mae fica desfazendo de mim e meu casamento, tenho uma linda filha de 1 ano e ela esta perdendo o crescimento d neta.Minha mae separou de meu pai, esta muito diferente sinto uma coisa ruim quando chego perto dela. Oque devo fazer???

Nao moro com minha mãe, minha esposa ja perdou ela muitas xxx , penso que visita-la sem minha esposa e filha é dificil. minha esposa nao deixa eu levar minha filha p visitar a Avó, minha esposa acha que é uma afronta.

Qual atitude devo tomar?

Detalhes Adicionais

acham que dveria esperar minha mae vir na minha casa?? acho q o orgulho dela nao deixa...

Comments

• Faça oque seu coração manda mas lembre se " honra teu pai e tua mãe pra que se prolongue seus dias sobre a terra.

• Nao desista de orar, ore pra sua mae falando pra Deus o que vc quer que ela seja entrega nas mao de Deus e e espere ela te prucurar deixa sua mae sentir saudades pessa pra Deus quebrar o orgulho dela fique com Deus e eu vou orar por vcs

• Atitude de amor.

Bem, olha, procure separar o seu casamento do relacionamento com sua mae, nao fale com ela a respeito da sua esposa por um tempo, ja que ela nao gosta da sua esposa. Tente voltar a sua amizade com ela, nao confronte tentando fazer ela gostar da sua esposa, creio que a sua mae nao tem o direito de palpitar no seu casamento e nem a sua esposa tem o direito de palpitar sobre o seu relacionamento com a sua mae. Coloque cada um no seu lugar dentro do seu coracao e com o tempo Deus os unira, acredite. Agora procure visitar a sua avo, de pouco a pouco. Dialoqgue com a sua mae mas nao permita falar do seu casamento, so por enquanto.

Nucna ficque nervoso som ela, eu digo isto porque parece que voce esta de bem com a sua esposa e filha, entao continue assim, deixe que o tempo fara o seu papel.

Nao brigue, nao obrigue e reseito o direito que as pessoas tem de nao querer amizade com outra pessoa e aos poucos va mostrando atraves da sua felicidade que esta pessoa veio na sua vida para lhe completar a sua felicidade, nenhuma mae que ame o seu filho rejeitara isto.

Tenha calma e paciencia.

Tenha fe e volte a orar por sua mae e sua familia, se voce nao consegue orar por sua mae e porque voce nao perduou ela, mas ao orar, ela sera perdoada e Deus abrandara o coracao dela para que ela veja que o importante e a sua felicidade e sabera respeitar o seu direito de querer completar a sua felicidade aqui nesta experiencia.

Deus ilumine seu caminho e lhe de compreensao e paciencia para saber lidar com esta situacao!!!

Sign In or Register to comment.