Sou gay mas não sinto atração por gays?

Sou gay, tenho 15 anos, estudo no segundo ano e até então só senti atração por caras héteros, simplesmente não consigo sentir atração por um gay, principalmente se for afeminado demais, ou aqueles que por onde passam todo mundo comenta. Não consigo gostar de um cara com características de mulher, sla, gosto de homem mesmo e com isso só me fodo pq me apaixono por pessoas que tenho 0 chances, o que devo fazer?

Comments

• Eu tb sou assim, acho q a maioria dos gays são. O q vc deve fazer é se cuidar o máximo q puder, q na hora certa irá aparecer a pessoa certa! Pois eu tb tinha essa crise quando tinha a sua idad, mas ai resolvi deixar pra lá e pensar mais só em mim mesmo e agora eu tenho 2 machos q se diziam héteros brigando por mim.

• sai dessa que é fria. eu sempre fui como vc. eu só gostava de homens tipo hétero. me ferrei muito, pois hétero que é hétero só vai pra cama com vc por "dinheiro". e ainda por cima esses que forem e´porque são aproveitadores. Perceba que vc não curte gay (assim como eu não curtia) porque vc é homofóbico, isso mesmo, vc vê no gay a sua imagem, por isso essa negação. não se aceita. Entendeu?

• Que deve buscar bissexuais ou homossexuais masculinos.

Sign In or Register to comment.