Talvez sejamos tão fúteis, que não percebemos quê: (Detalhes abaixo)?

"A vida é uma dádiva e devemos pensar, agir e viver sempre como se fosse o ultimo dia dela.. Se não for... Alegre-se, se for, vc terá a certeza de ter sido feliz....."

_

Para você,a vida é....._____(Complete)?

Comments

  • Para você,a vida é... um enorme aprendizado, uma serie de circunstâncias que nos fortalece, a vida é você saber tirar proveito de cada situação, saber reconhecer o lado bom das coisas, aceitar as não tão boas, é valorizar as pessoas que estão a nossa volta para não nos arrependermos depois.

    Para mim a vida é fazer tudo que se tem vontade para não lamentar a falta ou o arrependimento de não ter feito,

    Para mim a vida é hoje, é agora...

  • ...muito curta pra viver reclamando!

    Abraço

    Boa semana.

  • É o que tenho feito amigo...

    Viver intensamente meus últimos momentos...

    Porém. Quando começo acreditar nisso...

    Percebo que a vida... A minha vida!!

    Tem sido mais lenta do que meus pensamentos.

  • A vida é uma graça que recebemos...

    "Entramos na vida sem querer,e morremos qualquer dia...Aproveite o intervalo!"

    "A vida em apenas um corpo é uma só então a aproveite"

    Beijo amore mio

    Ohiboka

    Seja feliz hoje e sempre

  • Para você, a vida é....cheia de surpresas, as quais aprendemos dia-a-dia, assim aprendendo com os próprios erros, e com pessoas que temos que ouvir...assim também podendo escolher caminhos, bons e ruins...

    &

    "Todos os dias Deus nos da um momento mágico, é o momento em que um SIM ou um NÃO pode mudar toda a nossa existência.."

    "Viver cada dia como se fosse o último, mais com responsabilidade"

    bJÕ meu amigo querido...

  • A vida é uma dádiva divina que deve ser plenamente vivida de forma digna sem desconsiderar os padrões universais que foram estabelecidos para o nosso próprio bem.

    Abraços Viajante

  • Para mim, a vida é doação. Algo q um ser superior nos deu por um tempo determinado, para usarmos da melhor forma em nosso prol e do nosso semelhante.

    Bjis!

  • viver é facil saber viver é k é dificil...a maior felicidade da vida é amar

    podes ajudar m?

  • Para mim, a vida é uma jornada na qual enfrentamos muitos desafios até cumprirmos a nossa missão, que é a de sermos felizes e ajudarmos as pessoas que gostamos a também serem.

    Abraços!!!!!

  • ... o tempo q recebemos para melhorar nosso Carater.

    fica com Deus!

    obs: AjeitadO rsrs

    vou te chamar assim, pq até eu escrever "Viajante solitario" rsrs

    =P

Sign In or Register to comment.