tem 41anos canto muito bem, será que devo me inscrever nos astros do sbt?

sempre cantei, já tive uma grupo de música popular ,mas infelismente por problemas internos o grupo foi disfeito. Agora com essa oportunidade que o sbt lançol ,gostaria que vcs. me respondesse se devo me inscrever para participar, pois meu maior medo é porque já tenho 41 anos. mas todos que me escutam dizem que minha voz é maravilhosa. e então devo ou não me inscrever?

Comments

• Sua idade é a melhor idade..aproveite a oportunidade..lembre-se as maiores oportunidades em todos os sentidos..geralmente aparecem depois do 40..Boa Sorte!

• Demorou!!!

Boa sorte!! tdb!

• é claro que sim,

se tem uma voz muito bacan devia sim se escrever para cer se irai ganhar, não custa nada tentar;

vlwwwww

beijosssssssssssssssssssssss

• Mas é claro que deve se inscrever colega!

A idade não importa, o que importa é que vc gosta e a musica faz muito bem, ficamos leves quando ouvimos musicas e quando canta que é seu caso imagino que vc fica maravilhado. O coração que fala mais alto.

Boa sorte

beijos

• Claro que deve se inscrever, não perde está oportunidade.

Boa Sorte!! O medo é o seu pior inimigo enfrente-o

• Manda sim cara!!

se todos te elogiam com sinceridade acho q vc deve ir sim atrás de seu sonho! te dou maior apoio! aproveita quando vc chegar lá manda um beijo para o pessoal daqui do Yahoo que tá te dando a maior força tá

bjus!

• Com certeza...

Tentar não custa nada...

BeiijOs e Boa Sorte!!!

• se vc canta bem msm só deus sabe mais se vc naum ganhar o carro pelo menos o premio abacaxi vc ganha

• claro porque nao va rapidinho a idade nao faz a pessoa o empotante e o que manda seu coraçao nao tenho boa voz mais tenho o resto tudo no lugar e tenho 58 anos namoro curto a vida va a luta se der certo mande avisar o pessoal do yahoo, pois vamos ficar torcendo bj,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

• Pode ser que dê certo, mas vc tem uma outra opção, Gaste uma graninha, grave um cd, pague um jabá numa rádio, após tocar, peça as pessoas para ligarem pra rádio e pedirem a sua música. Se o negócio embalar tente uma entrevista na rádio, pode ser comunitária, mas o jabá pra música tocar é bom ser numa rádio legal. Numa segunda etapa, o negócio dando certo, acerte cm mais uns dois cantores em início de carreira e façam vcs o show. Boa sorte!

Sign In or Register to comment.