Como faço para montar um power point,sobre JOSÉ BONIFÁCIO.?

QUERO SABER PASSO A PASSO<POIS SOU LEIGA NO ASSUNTO,"COMPUTADOR".

Beijos...

Comments

• Após abrir o Microsoft Office Powerpoint em iniciar> aparece um único slide> delete as caixas de texto deste slide > depois crie vários slides em branco a partir deste, duplicando este slide (com o botão direito do mouse)

Após isto, vc pode copiar e colar imagens ou fotos do seu computador em cada slide> e depois, pode criar caixas de textos( menu, inserir, caixas de texto, uma ou mais) em cada slide> Pra ver sua apresentação, vá no Menu; Exibir apresentações. Vc pode salvar a apresentação, no menu Arquivo, Salvar Como.

Sobre efeitos em Slide, e por músicas, é muito difícil pra vc.

Há vários recursos, como mudar o Plano de fundo (cor do slide), apresentação com tempo marcado, etc isto não se aprende em tão pouco tempo.

José Bonifácio de Andrada e Silva?

Se vc não tiver preconceito, sem pretensões, eu posso tentar te ajudar.

• O Gian já te deu várias dicas importantes, mas vou tentar melhorar o que ele ensinou, se não conseguir ajudar, desculpe-me e siga as orientações do Gian, que são boas.

1° Abra o powerpoint e veja que do seu lado direito tem vários modelos de slidies, escolha um modelo, conforme o seu objetivo, se for texto ou foto.

2º No modelo texto, aparece duas caixas de textos, uma para título e outra para sub-título. Clique na de "título" e escreva o título de seu assunto, depois passe para a outra caixa de texto e lá digite o seu assunto.

3° Clique novamente no modelo de slidie escolhido e você terá outro, continue assim até finalizar seu trabalho.

Como outras tarrefas no computador, o powerpoint também é de fácil aprendizado, é só uma questão de praticar e você vai descobrindo.

Bom trabalho!

• Como sou mais leigo ainda, vou destacar para ver se algum amigo responde à uma amiga!!!!!!!

• O Gian e o José já explicaram td.Não vale a pena repitir a explicação

• Não sei te ajudar, tambem sou só usuário

• amiga primeiro tem que ir ao google pegar o que quer colocar, depois ir no google e procurar por fotos, depois montar...

ozarikin vai fazer para vc, para quando precisa?

• lamento, de verdade sem brincadeira só conheço o josé !!!

• Se voce tiver o texto, o resto e moleza.

• Vc precisa ter as fotos e músicas, referente ao assunto, aí é só aplicar no ppt.entre nestes 2 sites que tem dicas a respeito.

=www.plinn.com.br (em apresentações pps)

=http://www.toquedearte.com/toquesdicas/toquesdicas...

Espero ter te ajudado...☺/

Sign In or Register to comment.