Irmãos evangélicos ajudem aqui?

Depois de um culto, eu tive uma visão: uma figura tipo um anjo barroco que eu entendi ser o deus baco crucificado com uma cara de deboche simulando como se fosse Jesus, o que poderia significar isso.

é serio me ajudem por-favor!

Comments

  • Isso mostra a situação da cristandade ( das denominações) de hoje em dia, mescladas com o paganismo, luxúria, desvio, idolatria, $$$ comércio e afins deturpando a imagem que o pecador recebe do Evangelho.

    Que te sirva como um alerta: — Foge desse lugar! Procura congregar com Irmãos de coração puro (sem mistura)

  • Acho que vc deve orar a Deus e pedir a ele a resposta o pq,Satanás quer fazer com que duvidemos de nossa fé quer que achemos o sacrificio de Jesus tolice por isso deboxa de nós.mas Mantenha se firme o sacrificio de cristo não foi em vão..boa sorte Deus irá te responder se vc buscar com sinceridade....

  • FORÇAS DA NATUREZA VOCE PRECISA DE LER MAIS A BIBLIA E SÓ CONFIAR NA REVELAÇÃO DAS ESCRITURAS POIS NÃO EXISTEM OUTRAS LEIA HEBREUS 1.1 cAP 1 E V 1

  • Baco = Sensualidade a ser trabalhada com prece e sabedoria. O corpo é criação de Deus e sexo é vida o contrario é temor e ignorância.

    Boa sorte

  • significa que você tem de se converter ao Baconismo, pois jesus é um cover de Baco.

    Facil,

  • significa que você precisa se liberta, por que o que você viu foi um vulto.

    Acesse: http://www.arcauniversal.com/iurdtv/

Sign In or Register to comment.