Para as mulheres que preferem homens mais 'canalhas'.?
É o seguinte...
Conversando com algumas amigas minhas, umas disseram que preferem homens mais 'canalhas', outras preferem aqueles mais 'românticos'. A questão é... vocês acreditam que um homem que tem esse estilo mais desleixado com o relacionamento (muitas mulheres acham isso sexy, não vamos negar), quando começa a ficar um pouco mais 'dependente' da garota, demonstrando mais os seus sentimentos como antes não fazia, enfim, perdendo em prática um pouco da canalhisse...
SOMENTE AS QUE GOSTAM DESSE ESTILO...
A questão é: vocês acham que quando isso acontece, quando o cara se submete ao que sente pela garota e acaba perdendo um pouco daquela postura anterior, ele perde seu charme, e é mais fácil da pessoa enjoar dele?
Obs: fiz essa pergunta me baseando em um amigo meu, e achei normal, apesar de chato.
Comments
Tudo isso é muito relativo. Se a mulher realmente gosta do cara, não tem essa de ser mais canalha ou romântico; isso pode servir para atrair no começo, mas depois o que fica é o jeito do cara, e o que atrai 100% das mulheres é a sinceridade dele (então nada de fingir ser o q não é). E se ela gosta do jeito dele, aí não perde o charme..
...
Nao