Histórico catastrófico da era FHC. Voce sabia que ele quebrou o Brasil mais de uma vez?
E mesmo assim ainda insiste em dizer que tudo que Lula fez de bom para o nosso Brasil foi graças a ele?
Santa paciência Batman!!!
Update:No seu governo, o risco Brasil foi para a estratosfera...
os juros para a inonesfera...
as reservas internacionais para o esgoto...
a instabilidade brasileira se agravou, derrubando Down Jones...
contaminou economias da américa do sul...
gerou desconfiança em todos os mercados mundiais...
a taxa de juros foi a 40%...
o dólar fugiu do Brasil...
o desemprego aumentou...
a inflação voltou...
a divida externa cresceu...
E FHC ainda foi considerado o pai do real...
depois que Lula consertou o estrago o tucano vive por aí nas esquinas a blasfemar de que tudo de bom que acontece hoje é obra dele...
Para com isto né FHC?
Comments
O que se sabe, de concreto, é que Fernando Henrique Cardoso foi o principal nome por trás do Plano Real - o plano econômico mais inteligente e bem sucedido do mundo.
O plano econômico que organizou a economia do Brasil, colocou o país no rumo certo, e permitiu à um idiota oportunista como Lula colher os frutos.
E que, por absoluta incompetência, o PT está destruindo.
................................
Quer dizer então que o pinguço mijão agora quer que os sindicalistas parasitas roubem ainda mais os trabalhadores, com o objetivo de construir uma rede de TV para que ele, Lula, possa falar mer.da em rede nacional?
A desfaçatez deste indivíduo não tem limite!
"Santa paciência Batman!!!" Ah? Então é você o Robin?
Sim, é verdade que o FHC e não só ele, quem veio antes também, deixou o terreno pronto. à claro que não é mérito só do FHC. Primeiro porque nem no Brasil e nem nos EUA e nem na França e na China o presidente faz tudo sozinho. Houve uma Assembléia Constituinte em 1988, houve a consolidação das leis trabalhistas feitas pelo Getúlio Vargas, houve o governo do Juscelino nos anos 50, O código de defesa do consumidor feito durante o governo Collor... o Lula não pegou o Brasil a partir de 8 de Setembro de 1822 e fez tudo. Se o Lula tiver feito algo, é porque outros antes dele prepararam terreno. Até o rei português D. João VI fez algumas poucas mudanças no Brasil quando esteve aqui.
O FHC fez mer.das sim, é verdade, mas foi o único que pôs um fim a hiperinflação, que o PT está trazendo de volta das trevas, do inferno, para atormentar os brasileiros.
O irmão você pode até ter certa razão; Porém eu sei que precisa plantar p/ colher, e se tratando de polÃtica existe a maturação de mais de 7 anos p/ ter certos resultados.
Então eu sei que o Sr. Lula pegou uma molezinha e só deu sequencia aos projetos do governo anterior.
PS: A região que moro tem vários velhinhos companheiros que DETESTAM Sr. Lula, que inclusive morou por aqui enquanto metalúrgico, e comentam cada história.
tem muitos defendendo o FHC (nem todos se livraram do pig) a verdade e que ele nao fez nada de bom para o Brasil. o plano real nao foi dele, e sim do presidente Itamar franco, tanto que quando lançaram o FHC ele ja tava fora do ministerio da fazenda, sem contar o fato de que por ele querer se reeleger o brasil quase provoca uma crise economica global, ele atraso a desvalorização do real pra se reeleger e o brasil quebrou, a taxa de juros era de 40% ( o do PT e de 7,5%) a inflação era inimaginavel mais de 200% hoje nao passa de 6% o emprego, ele conseguiu criar 100 mil empregos ano, enquanto em 2013(em plena crise) o brasil criou mais de 1 milhao de empregos, durante o atraso na desvalorização do real a divida externa do Brasil aumentou 85 bilhoes em 1 semana, fez despencar o daw jones, eles venderam a vale a preço de banana, privatizaram a telefonia movel quase venderam a PETROBRAS (AQUELES Q ENSISTEM EM DIZER QUE VAI MAL, EM 2012 TEVE 35 BILHOES DE LUCRO) o lucro liquido caiu, mas voce tem que entender que ela e uma empresa giagantesca, e a queda do dolar foi um dos principais fatores que levaram a queda, e o preço do barril de petroleo tambem influencia, saoo varios fatores que contam, entre as 10 maiores petroleiras o mundo so 1 teve crescimento, isso porque ela vendeu ativos se não...
o FHC vendeu as joias da coroa e ainda aumento a divida é um jênio ( com j mesmo) e o PSDB so existe por causa do pig, se nao, ja tinha falido.
FHC é um playboy velho, manobrado pelos cordões controlados pelo capital e pelos agiotas internacionais.
Lembro-me das filas do desemprego, das filas dos aposentados (...vagabundos!), das filas nos ambulatórios.
FHC lembra-me filas! Filas de tudo quanto é tipo.
Lembro-me do Daniel Dantas, do Banco Marka e do Cacciola.
Lembro-me do risco-brasil, um dos maiores do mundo. Lembro-me das privatizações, incluindo aà a venda das riquezas minerais, patrimônio dos brasileiros (Vale do Rio Doce).
FHC foi o presidente mais cÃnico que este paÃs já teve.
FHC, de barba branca e vestido de terno azul com estrelinhas é a figura exata do Tio Sam.
Representante máximo do capital, nada mais que isso.
O pior são os discursos em favor desse imprestável demagogo...
afhh..
que mentira deslavada
Voce só engana os ignorantes, quem quebrou o Brasil, foi Lula. Sabia que a Petrobras está quebrada
pela ação do Sr, Lula?
à seu trabalho, falar mal de qualquer um pra defender o PT. Estou sabendo dessa Rede PT13.
Bom trabalho pra voce.
Foi sim, os brasileiros já esqueceram as humilhações que nos fez passar em tempos que o Brasil só era notÃcia em página de piada dos jornais internacionais! Dos diplomatas tirando os sapatos nos aeroportos europeus para passar por revista, do Brasil eternamente de pires na mão, de joelhos, mendigando ao FMI, dos homens de preto descendo no Brasil cheios de moral, os donos do Brasil...
FHC tá gagá, só pode! Dizer que perdeu a noção de ridÃculo é bobagem, nunca teve, nem competência.
Beijos meus