Hemorroidas externas voltam sozinhas para o lugar?

Nunca tive hemorroida, é a primeira vez e nem está doendo, só tenho um desconforto. Ela é externa, quero saber se ela volta sozinha para o lugar e se agora que tive uma vez, vou ter sempre.

Não precisam ir no Google e copiar textos sobre o que é hemorroida, as minhas perguntas são objetivas, sejam objetivos.

Obrigada!

Comments

• É melhor se forem colocadas para dentro, e nisso posso te ajudar.

• Bom dia. Na maior parte das vezes, as hemorroidas provocam um ligeiro sangramento ocasionado pelo traumatismo da veia, durante a passagem das fezes ou ao limpar-se com o papel higiênico. Neste caso, o melhor a fazer é lavar-se sempre que evacuar, com água e sabão, para diminuir os sintomas e assim poder atingir a cura mais rapidamente. Nem sempre somem sozinhas, necessitando de auxílio manual ou até mesmo de cirurgia para o seu reposicionamento, nos casos mais graves.Para as menos graves, fazer um tratamento caseiro à base de banhos de assento, com plantas medicinais, e usar pomadas são formas de tratar e até mesmo de curar as hemorroidas, sem necessitar de cirurgia.

• Olha tenho hemorroida,e te garanto as vezes ela fica interna,outras vezes não.

Sign In or Register to comment.