Como faço para pedir desculpas para uma amiga....URGENTE...VALENDO OS 10 PONTOS.....?
Update:
Eu fiz uma menina passar a maior vergonha tipo eu tava com um pouco de receio de falar com ela aí mandei dois imbecis "ajeitarem" ela pra mim aí um deles disse que eu tava afim dela aí ferrou...ela disse "há tá"....aí a outra tonta disse "ele tá com vergonha,aí perguntou o que você curte" aí ela passou direto e quando eu estava na direita ela na esquerda e a tonta no meio aí a besta disse "iii..não funcionou" aí todo mundo olhou pra ela tipo que se ela fosse uma estranha aí como eu peço desculpas a ela...ela é linda e minha futura amada....então não quero ser odiado por ela....URGENTE AJUDA AÍ QUERIDINHOS....VALENDO NÃO PROMETIDO OS 10 PONTINHOS........
Comments
Assuma todas as ****** q vc fez! sem diminuir nada, assuma mesmo e peça sinceras desculpas. Diga o qto isso está te machucando, o qto vc se arrepende e só peça para ela pensar com carinho e te desculpar. todos podemos errar, assumir o erro é uma virtude. só não pise na bola de novo né... aprenda com seus erros!
se for assim sem historia... desculpa amiga!
fale que você sente muito,você não queria fazer aquilo,para lhe dar mais uma chance.
Vai dar meia horinha de furico.
Tu e a tua amiga.
fala teus motivos por ter errado (se você errou)
relembre momentos felizes que vocês passaram juntos e diga que não quer estragar a amizade
pra pedir desculpas vai por esse caminho
se ela vai te perdoar dai vai dela
muito fácil va ate a casa dela chame a para conversa e peça desculpas
Porque? Faltou contar a história...