Como conquistar uma menina dificil?
Tou afim dessa menina faz uns 3 meses,mas no começo nao era tanto como agoro,faz umas 2 semanas q comecei a gostar dela mesmo,mas como eu disse,ela ta muito dificil de se conquistar,e alem de tudo eu sei que ela esta afim de mim,q na hora da entrada e do recreio ela sempre me segue com as amigas dela e fica olhando,meus amigos ja perguntaram se ela queria ficar comigo,ela disse q nao sabe,q nao podia,eu ja tive a atitude de chegar nela ontem,falei pra ela que estava mesmo afim dela,que eu realmente queria ficar com ela,ela disse q nao podia,pedi pra ela pensar ,que eu sabia q ela tbm esta afim,as amigas dela pelo q eu vi tbm querem q ela fique comigo,mas ela nao cede,ta mesmo dificil,falei pra ela pensar e me dar uma resposta hj,mas nada,ela so ficou me seguindo e me olhou tbm,eu hoj meio que rejeitei ela,nao olhei muito,e ela passava eu nem dava bola,mas tive uma vaga e ela tbm,fiquei no colegio olhando o futebol,e ela foi atraz,mas nao sentamos um perto do outro,mesmo assim fiquei esperando a resposta dela,e nada,mas eu quero ainda continuar inssistindo,mas sem ser o cara chato,entendem,nao vou ver ela agora pq sabado e domingo nao tem aula,e chegandos segunda,o que vcs acham q eu devo fazer?
quero ela,mas sem ser muito chato,entao me falem o q devo faze segunda,ja q nao vejo ela muito,so consigo ver ela na hora da entrada, do recreio e um pouco na hora da saida.se tiverem boas dicas add no MSN tbm
Agradeç desde jaá´
^^,
Comments
Bom primeiro vc tem q saber pq ela não pode ficar com vc
mesmo vc tendo ido pessoalmente pedir.
se ela não der um bom motivo tente insistir
conversar com as amigas dela
nessas situações, as garotas sempre
escutam as amigas, fala pra amigas dela q vc é apaixonado e tal
vai acabar caindo no ouvido dela.
e se ela não der uma chançe ou não quiser
nem fique correndo atras
depois ela vai ver o cara legal q pode ter perdido
abrass
o menino porque ela tem que dar uma resposta pra voce ,seja amigo dela voces querem ficar direto com elas converse com ela faça momentos bons fica mais facil pros dois
Poxa Thiagoo pede para ela te esperar na hora da saída e vcs conversam,e vc diz q ja faz um tempinho q vc tah afim dela eeee sei lá pergunta para ela se ela quer fikar com vc!
e tal se a resposta for não parte pra outraaa pq a fila andaaaa
espero ter ajudadooo
olha, ele tá mesmo se fazendo de dificil, e se ela diz que não pode, pergunta o por que, e fala que não é legal o que ela tá fazendo, e que vocÊ não vai estar disponivel pra sempre, porque ele tá brincando com vocÊ!!!!
boa sorte, acho que com essa ela vai se tocar!
se ela for dura com você,seja duro com ela ,aí vai dar namoro a e o mais importante tenha paciência!!!