Como parar????????????

Bom pessoal , eu quero ser mais madura, e menos ciumenta, ligar menos pras coisas que meu namorado faz, pq se falo algo , fico com ciumes, provavelment ele vai achar que esta com tudo, e quero ele saiba que alguém tbm pode se interessar por mim, q nao sou uma simples garota, criança =s..

se puderem me ajudar, obg desde ja.. =]

Update:

tenho 15 anos..

Comments

• ciume eh bom , mas em exeço estraga , qnto mais ciumes vc tiver mais o seu namorado vai se achar o bãbãbã , evite fazer ceninhas de ciumes ou armar um barraco . seja mais madura guardando esse ciume pra vc e as palavras desnecessarias . bjs espero ter ajudado

• amore quando eu estava com 15,16 anos estava pra casar até.. e morria de ciumes de meu namorado!! até depois de casada morria de ciumes dele!!! não sei sua idade flor.. mas é só uma fase.. tenta pensar que ele está com vc pq gosta de vc!! então desancana e vive esse amor!! sei que é dificil controlar os ciumes.. mas isso só passa com um tempo!!!!e pra vc mostar pra ele que não é mais criança... mesmo que vc sofra em silencio.. não demostra pra ele!! ele vai te ver bem melhor depois disto!!! o mundo pode cair mas não demostra nada pra ele assim ele vai pensar que vc não tá muito aí pra ele.. e vai te enxergar melhor!!!tipo.. ela nem liga mais pra mim oq será que está contecendo?? vai ficar cheios de dúvidas.. mas vc tem ser firme!! e nada de receios com ele!!! mostre que vc seria capaz de viver sem ele memso que vc não consiga mas mostre sua segurança com vc mesma!! beijuuu espero ter ajudado!

• Ciume é simplismente falta de confiaça em vc mesma!levante seu auto estima e seja mais vc,sinta se linda e capaz de superar suas dificuldades.

• Vc tem que ter alto estima alta. E confiar mais no seu taco.

• é dificil, por que quando voce ama, voce sente ciumes e tal

• toem jeito,força de vontade

• Para de focar nele, olhe para dentro de você, seja mais importante para você mesma do que ele, então vai ficar mais tempo fazendo coisas que te agradam do que preocupada com o que ele está fazendo.

• eu tbm sou assim

• O ciúmes é falta de confiança em si própria ou achar que é dono do seu namorado.Tudo isso é relativo sua vivencia ainda é pouca , se com os anos não passarem ai a coisa se complica.Nesta idade achamos ser donos do mundo. Tente não centralizar seu namorado,saia com suas amigas,respire e deixe ele respirar.

• rsrs. é só você focar no que você quer. e pensar nas idiotices que faz por conta de bobagens e nas consequências ruins que isso pode levar pro relacionamento de vocês.

Sign In or Register to comment.