problema no ps2? o que eu faço?

fui baixar uma iso de ps2. gravei num dvd - r com o programa DVD Decrypter , coloquei tudo o que tinha que botar de acordo com as informçãoes do yahoo respostasTM mas quando fui colocar o dvd pra rodar o ps2 fez um som como se o leitor estivesse tremendo. o que vcs acham que aconteceu?

Comments

  • num da

  • é o seguinte, vc não soube gravar ai deu defeito na lente, testa outro dvd no ps2 para ver se ele vai funcionar se não so outra lente, enquanto a gravação, grave pelo nero na menor velocidade que tiver e vc não vai ter o mesmo problema

  • amigo esse progama Decrypter é muito ruim isso déve ter instragado o ps2 agóra vc vai ter que mandar pro concerto foi mal mas é a verdade

  • pocure um tecnico

    ou um amigo que entende de ps2

    ou até mesmo a assistencia tecnica

  • olha cara, aconteceu o seguinte tem um leise que faz rodar o jogo, ele bem não achou o jogo ou o que era preciso para ver, e acabou se esforçando muito e assim temendo ok!!! qalquer duvida manda um E-mail se souber serei grato em responder!!!

  • simplismente não aceitou ou seu leitor foi pro *******

  • É o seguinte: isso acontece bastante com o vídeo-game desbloqueado. Uma mídia alternativa sai mais caro, às vezes, porque ela danifica o equipamento.

    Resumindo: aconteceu isso porque é pirata. Se você comprar um DVD de uma marca melhor, ou um RW ou um DVD+R, talvez funcione.

Sign In or Register to comment.