Kkkk corinthians acaba de ganhar sua primeira libertadores e ja pensa em outra?

Um usuario ae chamado wellington disse que o club ira em busca dimais?? kkkk n é pra rir mau comemoraro a primeira ja tao pensando na segundah?? D;

Update:

rick velho doh di tu manow copa do brasil nao e qualquer coisa manow vale vaga pra liberta '--' si trata doenteh fdptaa presta atençao antes de falar qualquer merdahh akieehh ;D

Comments

  • É o seu tá pensando numa Copinha do Brasil?

  • demoraram 100 anos para ganhar esse titulo

    [gora vai demorar mais 100 anos para ganhar a outra libertadores e a mundial

    vlw

    os maias preveram que o corinthians iria ganhar a libertadores e colocou o nome desse evento de fim do mundo

    os maias não erraram o calendario

  • Gambá que come bambú chinês não sabe que cresce de 7 em 7 anos, mas o do corintia é de 100 em 100 anos!

  • Nem vai ter otrao mundo vai acabar!

  • ja vi essa historia antes heimmmmm

    lembra do jejum ?

    acabou e logo fomos bi

  • Descupa, mas, quando vocês foram campeões invictos? Nao me diga que durante esta COPA SANTANDER LIBERTADORES vocês foram evadi-dos por nós? Ou pelo Boca Junior? No qual derrotamos em casa, coisa que certos times brasileiros não foram capazes de fazer, e sem levar gol, é claro ^^.

  • Fiii, não vai ter outra, Bin Laden Morreu, Curintia ganho a libertadores, agora só falta o Rubinho ganha uma corrida pro mundo ir pro ralo fi, e se for ter outra, se prepare para ver na proxima vida, pq nessa, é igual cometa Harley, é só uma vez e nada mais...

  • nao cita meu nome...

    eu falei é uma coisa em que acredito.

    nao toh fando que vai ganhar

    mas sim que pode vir a ganhar.

    fim de conversa.

  • Claro se conseguiu consegue novamente.

Sign In or Register to comment.