Caras que não são bons conquistadores, podem arrumar uma amante casada?

Sou timido, fico muito sozinho, tenho curso superior, mas estou desempregado há mais de 2 anos. As mulheres afastam-se de mim qdo ficam sabendo que estou sem trabalho. Faz cerca de dois anos que nao saio com ninguem. Passei a sentir atração por m casadas, pois talvez elas não importem-se por eu estar sem trabalho. Valeria a pena investir em casadas? Estou muito só e com desejos altíssimos. Casada seria uma boa?

Comments

  • De jeito nenhum..quer complicar sua vida ? não se desvalorize assim. Não ter emprego não diminui ninguém , é apenas um momento da sau vida. Procure uma moça solteira, bacana ,pra ter um relacionamento de verdade. Jogue a seu favor, não marque gol contra.

  • Seria ate o dia q vc arruinar o casamento de alguem e levar uma boa p*rr*d* nessa sua cara!

    não faça isso não. Voce vai encontrar alguem interessante que te queira de verdade.

  • MULHER CASADA ? VC GOSTARIA QUE FIZESSEM ISSO COM VC? PENSO NÃO SER A SOLUÇÃO DE SEUS PROBLEMAS MAS SE ELA ESTIVER CARENTE VIRA A CARA E META A VARA...HEHEHEHEHEHEHEH.

  • Quem te disse que uma mulher casada não se importaria de vc não ter emprego?? mesmo que ela não seja interesseira , não vai querer ficar bancando os encontros,esse papo de que mulher casada é chumbo nem sempre e na maioria nem acontece , quando o cara descobre faz é querer tentar descobrir onde ele errou por que e muitas vezes passa a tratar a esposa muito melhor que antes , não to dando aval pra ninguem sair por ai traindo seus companheiros , mais é que aqui tem muito adolescente que não entende nada da vida , e só sabe falar oque ele pensa no momento , oque um garoto ou garota com menos de 20 anos pode opnar sobre isso??

  • Fabio acho que o x do problema tá na tua cabeça cara, vc tá curtindo um tremendo compléxo de inferioridade e baixa estima, procure agir de forma natural com as mulheres, quanto a mulheres casadas, cuidado, vc pode arrumar problemas com os maridos, não acho que seria a solução. Tem muita mulher sem compromisso e afim de um relacionamento. Boa sorte a vc!

  • Vc q não está se aceitando ,vc é aquilo q faz? quem tem maturidade suficiente poderá suportar a falta de grana por um tempo.

  • Na boa, não existe essa de homem desempregado, existe homem fraco. Não precisa de emprego para manter-se, existe uma grande diferença entre trabalho e emprego. Se não tem qualificações para ocupar uma boa vaga ou fazer algum serviço, garanto que meios de ganhar R$ não falta. Todos os dias passo por vários catadores de papelão (recicladores como eles se definem), nunca precisaram de ninguém ou mendigaram nada, todos honestos e muito trabalhadores.

    A respeito dessa sua atração por mulher casada, imagina vc ter sua mulher, viver para ela, respeitar ela, e vem um cara com o mesmo pensamento que vc, que só quer transar com ela?

    Te encherga, acho que você é um fracasso de homem e quer viver uma falsa ilusão das coisas. Te desejo muita infelicidade nesse seu propósito. Procura temer a Deus!

  • tem que ser muito bom eu mais bonito que o marido dela...

  • Acho q nao, isso nunca acaba bem nem pra vc nem pra ela, procure pessoas q queiram so sair e se divertir talvez uma so noite de prazer, ainsa acho q nunca encontrou alguem q gostasse de vc mesmo, pois se gostassem nao iam se importar por estar desempregado

  • Olha o Chumbo.kkkkkkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.