Gostoooo muito de uma menina mais sinto atraçao por outra!?
Eu gosto de uma meninaaa e ela gosta de mim tbm mas uma amiga dela começou a gostar de mim tbm e as duas ate brigaram...
so q sei lah to meio q querendo ficar com essa amiga dela mas axo q e so atraçaoo pq tpw eu nen gosto muito do jeito dela e talz sem flar q ela e meio falsa....eu nao sei oq façooo alguem me ajude!
Comments
sentir atração é natural,mas saber resistir a isso é coisa de homem cabeça feita, entendeu?
Pelo que vi, vc sabe muito bem a diferença de gostar e de sentir atração por alguém. Vc só se interessou pela outra pq sabe que ela tem interesse em vc, então seria fácil ficar com ela, somente por isso. Não seja tolo em querer ficar com uma pessoa só por ficar, fique com quem vc realmente sente algo verdadeiro.
o coraçao do homem é mentiroso,veja em que elas te atraen a que te atrir pelo carater e jeito de ser e realmente o seu caminho a seguir, e aquela que te atrair pelo impulso sexual vai ser seu arrependimento por que a beleza passa com o tempo mas o carater fica messa a sua balança com a cabeça de cima nao com a de baixo, mas lembre se a adolescencia e cheia de paixoes passageiras erros passam mas suas consequencias ficam para sempre a mulher e capaz de fazer qualquer coisa para conseguir o que quer boa sorte...
Quer saber?
Invista no seu amor e seja feliz!
olha eu acho que você só sentiu uma atração normal, como qualquer outro homem, mas pelo que eu vi você tem que ficar com a menina e não com a amiga dela!
Como você disse ela é meia falsa e você só sentiu uma atração e não um Amor!
fica com a que vcgosta +
Se voce acha ela falsa tenta evita de chegar perto dela!!!!
Olha, tenta esquecer essa amiga! Ainda mais se for só atração. Vc vai acabar perdendo quem vc gosta de verdade, e vai ficar sem nenhuma das duas!! Ouça seu coração. Ele vai te dizer de quem vc gosta de verdade, e faça nenhuma cagada!!
=D
Boa sorte!!